Enfermeiros enxergam um mercado mais amplo

Enfermeiros enxergam um mercado mais amplo

image

Nos últimos anos a área de enfermagem tem vivido um momento de expansão, fato muito positivo para os enfermeiros. O profissional vai encontrar hoje em dia um mercado mais diversificado, com novas áreas de atuação.
 

A atenção especial é para os enfermeiros que fazem cursos voltados para docência e pesquisa e assistência direta ao paciente. Os profissionais da área de enfermagem também podem exercer cargos de gestão.
 

Nesse momento de expansão, a titulação de especialista passa a ser valiosa na visão dos recrutadores. Além disso, após a regulamentação de consultórios e clínicas de enfermagem o mercado se expandiu mais ainda. Por isso, há uma demanda muito expressiva para os profissionais altamente qualificados.
 

Na maioria das novas oportunidades de atuação, os profissionais precisam ter um curso de especialização lato sensu. Por isso, o que basta é a força de vontade do enfermeiro para procurar um curso que mais lhe agrada e dar o passo inicial. E a USCS oferece uma variedade de cursos de Pós-graduação, conheça: https://bit.ly/2CEB4sB
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699