Como funciona um curso de Pós-graduação à distância?

Como funciona um curso de Pós-graduação à distância?

image

Você está querendo fazer um curso de Pós-graduação EAD, mas ainda tem algumas dúvidas sobre essa modalidade? Podemos assegurar que um curso de pos graduação a distância é perfeito para quem tem uma rotina corrida e está procurando uma qualificação a mais para a sua carreira.
 

Todo investimento que fazemos em nossa carreira é super válido. Porém, como a modalidade ead é uma novidade, é comum as pessoas terem muitas dúvidas sobre essa modalidade.
 

Nós da USCS, vamos te ajudar a entender melhor como funciona a dinâmica de um curso ead!
 

Quais as vantagens de fazer um curso à distância?
 

•Você economiza muito tempo, já que não precisará se deslocar até a faculdade para estudar. Você pode acessar a plataforma facilmente de qualquer lugar e dispositivo.
•Seu horário ficará mais flexível, já que você mesmo mesmo montará a sua rotina de estudos e horários.
•Não tem diferença nenhuma entre o Certificado de Conclusão de um curso pos graduação presencial e à distância, já que a modalidade não é descrita no documento.


Como funciona os cursos EAD da USCS?
 
Na USCS, nossos cursos a distancia darão uma flexibilidade na sua vida acadêmica. Isto porque o conteúdo do curso é disponibilizado uma vez ao mês, e através de um cronograma você poderá verificar quais são as temáticas, as datas de entrega de atividades, provas e fóruns.

 

Além disso, você poderá salvar em seu smartphone, tablet ou computador o conteúdo em PDF das aulas e assistir os vídeos introdutórios que são gravados pelos tutores de cada conteúdo. Você poderá  também tirar suas dúvidas sobre as matérias através de um chat com o professor tutor.
 

Você será notificado sobre cada atividade, avaliação, testes e fóruns. O seu percentual de acesso ficará disponível em seu histórico, e é necessário atingir 75% de aproveitamento (frequência) de cada disciplina.

A USCS oferece uma variedade de cursos pos graduação ead, quer conhecer? Então, acesse: https://goo.gl/Qti83t
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699