COACHING PARA UMA CARREIRA SUSTENTÁVEL.

COACHING PARA UMA CARREIRA SUSTENTÁVEL.

image

Coaching é um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências. Algumas pessoas dizem que Coaching é ciência, mas na realidade é um cocktail, um mix de recursos e técnicas que funcionam em ciências do comportamento (psicologia, sociologia, neurociências) e de ferramentas da administração de empresas, esportes, gestão de recursos humanos, planejamento estratégico e outros.



É um processo que produz mudanças positivas e duradouras. Conduzido de maneira confidencial, individualmente ou em grupo, o Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas.


Visando o aprimoramento de nossos profissionais a Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS oferecerá o curso de COACHING PARA UMA CARREIRA SUSTENTÁVEL, o mini workshop terá 2 horas de duração.


O evento ocorrerá no dia 25 de abril de 2014 às 20h00


DO COACH:

Nelson Vieira, Certified Advanced Master Coach Sênior pela Graduate School of Master Coaches (EUA/UK/Austrália), ICI – International Association of Coaching-Institutes (EUA), ECA – European Coaching Association (Alemanha/Suíça), GCC – Global Coaching Community (Alemanha) e METAFORUM INTERNATIONAL - Academia Mundial de Competências (Itália/Alemanha). Associed Certified Coach junto ao ICF – International Coach Federation.


 

Empresário, diretor executivo da Quantum Solutions, Psicólogo Clínico e Organizacional, especializado em Gestão de Pessoas pela FGV, Advanced Coach Sênior pelo BCI (Behavioral Coaching Institute) e pela ICC (International Coaching Council), Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching. Atua há mais de quatorze anos na área de RH de grandes empresas. Tem obtido destaque realizando programas de Desenvolvimento Comportamental em todo o Brasil. Em 2004, recebeu o Prêmio de Reconhecimento na Área Organizacional e Recursos Humanos e em 2009, foi homenageado como Empreendedor do ano pela FAMPEP. É Co-autor do Manual Completo de Coaching, do livro Ser Mais com Master Coach e do livro Coaching II todos pela Editora Ser Mais.


Faça já sua inscrição e dê um passo a mais em sua carreira de SUCESSO!


Inscrições: COACHING PARA UMA CARREIRA SUSTENTÁVEL








 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699