Benefícios de comer de 3 em 3 horas

Benefícios de comer de 3 em 3 horas

image

Não importa qual o seu objetivo. Seja ganhar massa muscular ou perder gordura, comer de 3 em 3 horas os alimentos corretos de maneira bem distribuída é peça-chave para o sucesso da hipertrofia muscular. De nada adianta malhar de forma intensa ou correr 1 hora por dia, se a alimentação não é realizada de forma adequada.

Já faz um bom tempo que o mito de que parar de comer faz perder peso caiu por terra. Na realidade, esse tipo de dieta acaba tendo o efeito inverso, é como dar um tiro no próprio pé. O seu corpo entende que não há comida e começa a poupar energia. Então você passar a gastar menos calorias do que o necessário.

Benefícios de comer de 3 em 3 horas

Acelera o metabolismo

Quando o nosso organismo sente que há sempre comida disponível, assim ele consegue gastar o máximo de energia que pode para que qualquer tarefa no corpo seja feita da melhor forma possível.

Evita comer besteiras

Ficar muitas horas sem se alimentar é um grande risco porque quando finalmente paramos para comer em um restaurante pedimos a comida mais calórica, menos nutritiva e em grande quantidade. Assim, engordamos facilmente.

Disposição por 24 horas

Comendo nos horários certos e os alimentos corretos, você terá sempre energia guardada para ser consumida, mesmo que seja para treinos intensos ou apenas para o trabalho. Assim você pode malhar a qualquer hora do dia.

0800 767 8727 | (11) 2714-5699