ABRHMS é o novo parceiro da USCS

ABRHMS é o novo parceiro da USCS

image

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH é uma entidade não governamental, sua missão é promover a área de RH e atuar como agente de transformação. Atuando desde 1965, tem trabalhado arduamente para formar organizações mais produtivas e conscientes de seu papel dentro da sociedade. Seus objetivos estão alinhados as mudanças que querem proporcionar no mundo corporativo através do gestor de pessoas, a ABRHMS agora é o novo parceiro da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
 

A USCS também tem um compromisso fiel com a formação de profissionais preparados e habilitados para lidar com os desafios no mercado de trabalho atual. Temos uma trajetória de mais de 50 anos, e cultivamos muitas histórias de vida que foram completamente transformadas por nosso ensino de excelência.
 

Através desta parceria, os associados, funcionários e dependentes da ABRHMS poderão se matricular em um dos cursos de Pós-graduação da USCS e desfrutar de benefícios exclusivos. O objetivo das parcerias que fechamos com sindicados, associações e empresas é promover o crescimento pessoal e contribuir para a prosperidade econômica do país, através de uma mão-de-obra qualificadíssima e eficiente.
 

Saiba mais sobre essa parceria, entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699