A importância da capacitação para os eventos esportivos de 2014

A importância da capacitação para os eventos esportivos de 2014

image

A Copa do Mundo e as Olimpíadas vão atrair turistas e hóspedes de vários lugares do mundo. Desta forma é fundamental o aprimoramento de habilidades, uma vez que eventos desta grandeza nos propiciam a qualificação e a evolução profissional.

Especialistas apontam que o Brasil ainda requer melhorias nas áreas de gastronomia e hotelaria, entre outras, sendo necessário que esses serviços estejam consolidados para que possam atender à demanda.

Com a Copa serão realizados muitos investimentos, como a estruturação de aeroportos, hotéis e restaurantes, entre outros. O objetivo é fazer com que os turistas retornem com mais frequência ao nosso país. Por conta disso é fundamental mostrarmos o lado positivo em relação à imagem do Brasil para os turistas estrangeiros.

A capacitação profissional favorece uma expansão de aprendizado, por isso, os profissionais não devem abrir mão de enriquecer o que já sabem com cursos que atendam às suas necessidades (pós-graduação, idiomas e extensão) e manter-se constantemente informado sobre a sua profissão.

A pós graduação é como um elemento que deve estar em harmonia com o aumento da produtividade, novos conhecimentos e habilidades.

O estudo será o passaporte para se atingir conquistas e aproveitar as oportunidades ofertadas como esses grandes eventos.

0800 767 8727 | (11) 2714-5699