Torne-se um profissional de estética habilitado nos procedimentos mais inovadores do mercado

Torne-se um profissional de estética habilitado nos procedimentos mais inovadores do mercado

image

Uma das características principais da área de estética é a constante inovação que acontece no setor. Sempre há novos procedimentos, novas técnicas e novos equipamentos sendo implementados na rotina das clínicas de estética.
 
Quem trabalha com estética não fica entediado, pelo contrário, o profissional que atua nessa área deve estar constantemente à busca de novas soluções para os seus clientes.
 
Há inúmeros centros de pesquisa e de desenvolvimento de novos produtos e equipamentos que vão revolucionar o cuidado com o corpo.
 
O profissional de estética que não estiver conectado com esse alucinante ritmo de inovação do setor, ficará para trás.
 
Leia também:
 
 
 
 
 
É por isso que se você é uma biomédica e quer trabalhar com estética, você precisa escolher uma faculdade que está conectada com essas inovações.
 
Uma faculdade cujos professores estão atentos a esse mercado e que se preocupam em preparar os alunos para as mudanças que ainda virão.
 
Não basta ter um diploma na parede com o título de Biomédica Esteta, você precisa estar habilitada a reconhecer e dominar as novidades que surgem no setor.
 
Quantos os clientes perceberem que você oferece para eles os melhores, mas modernos e inovadores procedimentos estéticos… nada será capaz de quebrar a fidelidade deles.
 
 
 
As tendências no setor de estética para 2021
 
Se a área da estética é uma área em constante evolução, você precisará também ser uma Biomédica Esteta em constante evolução. Se estivesse hoje na sua clínica, deveria ser capaz de oferecer aos seus clientes aquelas soluções que estão entre as principais tendências de estética para este ano de 2022.
 
Um cliente poderia chegar na sua clínica hoje e perguntar se vocês fazem Tecaterapia - que é uma técnica de radiofrequência para combater a flacidez e promover o rejuvenescimento facial e corporal. Ou então, perguntar se a sua clínica tem um aparelho de terapia vibro-oscilatória que promove uma mobilização profunda nos tecidos.
 
Entre os procedimentos que continuam em alta nesse ano de 2022, um dos principais é a Estética Íntima. A estética bioortomolecular e o microagulhamento capilar, a ultracavitação, a criolipólise e a depilação a LED também estarão entre os procedimentos mais pedidos pelos clientes.
 
Essas são as tendências atuais no ramo da estética; amanhã, serão outras. A estética é um setor que sempre traz novidades para valorizar a saúde, a beleza e o bem-estar das pessoas.
 
Se você quer ser uma Biomédica Esteta de sucesso, comece escolhendo bem o curso que será sua porta de entrada nesse universo de constante evolução e inovação.
 
 
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul é a melhor alternativa para a sua pós- graduação em biomedicina estética.
 
Você não apenas terá a formação sólida de uma Universidade muito bem avaliada pelo MEC; mas também terá contato com os procedimentos mais inovadores e estará preparada para ter sucesso numa área que não conhece crise.
0800 767 8727 | (11) 2714-5699