Quais são as áreas de enfermagem que são bem remuneradas?

Quais são as áreas de enfermagem que são bem remuneradas?

image

O profissional que escolheu a enfermagem como ramo de atuação consegue ampliar seu conhecimento e direcionar a sua carreira para assuntos mais específicos. E esse é o papel da pós graduação em enfermagem, dar ao enfermeiro mais possibilidades de atuação e aprofundar seu conhecimento. Desta forma, o atendimento nos hospitais melhora e as condições de trabalho também.
 

Para o profissional que está ingressando ou já está no mercado de trabalho a muito tempo, uma especialização pode renovar a sua carreira e criar novas oportunidades de trabalho. Além, é claro, de aperfeiçoar habilidades, promover um conhecimento aprofundado, direcionar a carreira para um campo específico, valorizar o currículo do enfermeiro e conquistar uma remuneração melhor.
 

Áreas de destaque na enfermagem
 

Enfermagem obstétrica
O enfermeiro obstetra é um dos mais bem remunerados da área, ele acompanha todo o processo de trabalho de parto, juntamente com o médico. Para atuação na área, o enfermeiro deve ser habilitado através de um curso de Pós-graduação. E a USCS oferece essa especialização, conheça: https://bit.ly/2T3e1wf

 

Enfermagem Neonatal
Outro campo da enfermagem que exige uma habilitação específica, para a atuação é a Enfermagem Neonatal. O profissional precisa ter conhecimento com o cuidado do período neonatal, nos diferentes níveis de complexidade e atenção à saúde, com ênfase na Unidade de
Terapia Intensiva Neonatal (UTIN). A USCS oferece este curso também, saiba mais informações: https://bit.ly/2ET57MM
 

Essas duas áreas da enfermagem são promissoras. Além dessas especializações, a USCS oferece uma variedade de outras Pós, conheça:
 

Presencial: https://bit.ly/2CEB4sB
À distância: https://bit.ly/2HvQ1jp

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699