MBA em Marketing e Gestão de Clientes

  • Imagem do curso MBA em Marketing e Gestão de Clientes

Pós-graduação em MBA em Marketing e Gestão de Clientes


04/12/2024
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 26/12/2024!
Ver investimento
INSCREVA-SE
29/01/2025 - (data prevista para início do curso)
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 28/01/2025!
Ver investimento
INSCREVA-SE

O curso foi criado para desenvolver de maneira ampla todos os conceitos do Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes, isto é, melhor entendimento dos processos de relacionamento entre a empresa e sua base de clientes. Essa abordagem proporciona a formatação de um modelo de gestão de relacionamento apoiado no conhecimento aprofundado dos diversos públicos da organização, e o domínio das ferramentas mais eficientes de relacionamento e comunicação para a conquista, manutenção e fidelização de seus mercados organizacional e consumidor.

Ao final do curso, o especialista é habilitado a atuar em Empresas na área pública, privada ou de terceiro setor, bancos, prestadoras de serviço, empresas de varejo, assessorias, consultorias e empresas de comunicação.


Objetivos do curso

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

 

A quem se destina: graduados em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing e Recursos Humanos.

Carga horária: 420h

Período do curso: 12 a 18 meses de duração.

Matriz curricular

- Propaganda e Expressão Multimídia

- Marketing, Conceito e Estratégias

- Comportamento do Consumidor de Serviços

- Gestão de Pessoas e Endomarketing

- E-commerce, Comunicação Digital e Mídias Sociais

- Marketing Direto e Database Marketing

- Marketing de Relacionamento e Implantação de CRM

- Incentivo Venda Pessoal e Estratégias de Negociação

- Programas de Incentivo, Recompensa e Fidelidade

- Relações com a Imprensa e Media Training

- Gestão de Projetos e Empreendedorismo

- Pesquisa de Opinião e Comunicação

- Didática do Ensino Superior

- Avaliação Final

A seleção é constituída das seguintes etapas:
1. Preenchimento de ficha de inscrição;
2. Pagamento da respectiva taxa por meio de boleto bancário;
3. Encaminhamento, via SEDEX ou pessoalmente, da seguinte documentação:
a) histórico escolar;
b) diploma de Curso de Graduação ou demais Cursos Superiores (fotocópia autenticada) ou, em caráter excepcional e provisório, a certidão de conclusão de Curso Superior, emitida por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida.
c) cópia da cédula de identidade;
d) cópia do CPF;
e) uma fotografia no tamanho 3 x 4 atual;
f) curriculum vitae resumido.

0800 767 8727 | (11) 2714-5699