• Home
  • MBA
  • Pós-Graduação a Distância em MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas

MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas

  • Imagem do curso MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas

Pós-graduação em MBA em Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas


26/02/2025
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 27/02/2025
Ver investimento
INSCREVA-SE
26/03/2025 - (data prevista para início do curso)
TURMA CONFIRMADA! INSCRIÇÕES ATÉ DIA 01/04/2025
Ver investimento
INSCREVA-SE

Está muito claro que profissionais engajados e qualificados representam o maior diferencial competitivo de uma empresa. Entretanto, o ambiente de negócios altamente competitivo obriga as empresas a serem mais rígidas com as despesas e investimentos. Por esse motivo, buscar alternativas que permitam administrar a folha de pagamento, as despesas com acidentes e saúde do trabalhador, bem como prevenir passivo trabalhista torna-se altamente estratégico.

Este contexto aponta para a necessidade dos profissionais responsáveis pela administração de pessoas - em especial das áreas contábil e de departamento pessoal - desenvolverem uma visão estratégica da aplicação das práticas administrativas e legais, que envolvem os colaboradores, com os mais diversos tipos de relação trabalhista.

O curso MBA em Gestão de Departamento Pessoas e Relações Trabalhistas tem como objetivo a plena capacitação dos participantes para aplicar as melhores práticas relacionadas aos aspectos legais e trabalhistas na administração de pessoas, com visão estratégica, contribuindo de forma positiva para os resultados organizacionais.

O curso, conduzido por professores com experiência profissional e vivência acadêmica, propõe-se a oferecer um entendimento estratégico e sistematizado das práticas administrativas e legais, por meio de metodologias participativas que facilitam a aprendizagem e permitem a aplicação imediata no cotidiano dos participantes.

Como outros MBAs de Gestão, este curso está estruturado em dois núcleos:

 

Núcleo Comum: que compreende quatro áreas de conhecimento vitais para o negócio e imprescindíveis para o profissional do século XXI: Marketing, Pessoas, Finanças, Inovação.

 

Núcleo Específico: focado na área de especialização

 

A quem se destina: graduados que atuem na área.

Carga horária: 400h

Período do curso: 06 meses de duração.

Matriz curricular

-Remuneração Estratégica
-Gestão Financeira
-Visão Humanista
-Relações Trabalhistas
-Folha de Pagamento nos Resultados Organizacionais
-Gestão Estratégica e Empreendedorismo
-Departamento Pessoal Estratégico
-Saúde Ocupacional
-Segurança da Informação
-ESG
- Avaliação Final

Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:

Documentos necessários para matrícula:

- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.

Como enviar os documentos:

Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da “Minha Conta”
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5671 

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699