O Brasil antecipa o cumprimento da meta de redução de carbono na Amazônia e Cerrado

O Brasil antecipa o cumprimento da meta de redução de carbono na Amazônia e Cerrado

image

A meta de redução da emissão de carbono na Amazônia e Cerrado que estava prevista para 2020 foi entregue pelo Brasil antes do prazo. O esperado era que esse objetivo alcançado apenas no prazo final.
 

O Brasil precisava diminuir 564 milhões de toneladas de dióxido de carbono na Amazônia e 104 milhões no Cerrado. A meta foi assumida voluntariamente pelo país em 2010, porém, era para ser finalizada junto com a redução do desmatamento.
 

O evento onde os dados foram revelados é o Fórum Brasileiro de Mudança do Clima, o Presidente Temer ainda solicitou uma proposta detalhada de ações necessárias para o país bater a meta e zerar as emissões líquidas de gases de efeito estufa a partir de 2060.
 

As questões ambientais estão constantemente em pauta, e é por isso que há cada vez mais cursos de especialização voltados para os profissionais que atuam na área de meio ambiente.

E o nosso curso de pos graduação em MBA em Meio Ambiente e Sustentabilidade tem como objetivo proporcionar ao educando complementação em sua formação em novas disciplinas de forma à oferecer aos participantes condições para compreender e analisar os problemas ambientais sob a perspectiva econômica, social, político-institucional e empresarial, e transformar desafios ambientais em estratégias e oportunidades de negócios. Saiba mais sobre o curso: https://bit.ly/2Q22ifX
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699