
PÓS-GRADUAÇÃO - ON-LINE/AO VIVO

Verificando autenticação...
amplie suas oportunidades de liderança no mercado de consumo
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...
Graduados de diversos setores, que buscam:
Verificando autenticação...
Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Verificando autenticação...
Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em contextos mercadológicos ligados ao Varejo, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
A ampliação do mercado de consumo, composto por indivíduos, casais e famílias, constitui uma das mais relevantes questões para quaisquer governos, mas particularmente para as economias dos países identificados como emergentes, a exemplo do Brasil. A importância crucial desse processo relaciona-se à base de consumidores socialmente incluídos, que assegura sustentação consistente ao desenvolvimento econômico. O processo de distribuição e a estrutura de canais fornecem as condições para o acesso, avaliação e decisão de compra de consumidores finais. Nesse sentido, o varejo, como setor da atividade econômica, representa um domínio de importância vital para o estabelecimento de uma distribuição efetiva, que assegure valor social para o país e valor organizacional para os negócios. Espaço e oportunidades para ganhos em produtividade e eficiência estão presentes nas diversas modalidades de varejo, refletindo a vitalidade desse setor e seu potencial de crescimento. A compreensão de sua operação, gestão e possibilidades de aperfeiçoamento oferecem francas alternativas de desenvolvimento àqueles, cuja orientação de carreira converge com a atuação em negócios relacionados ao varejo.
Objetivos do curso
A proposta do MBA em Varejo baseia-se fundamentalmente na oferta de um processo de desenvolvimento pessoal de competências voltado para propósitos específicos associados ao aperfeiçoamento de intervenções e ações em negócios e organizações. Nesse sentido, constituem-se em objetivos do programa:
Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Varejo compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em contextos mercadológicos ligados ao Varejo, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
A ampliação do mercado de consumo, composto por indivíduos, casais e famílias, constitui uma das mais relevantes questões para quaisquer governos, mas particularmente para as economias dos países identificados como emergentes, a exemplo do Brasil. A importância crucial desse processo relaciona-se à base de consumidores socialmente incluídos, que assegura sustentação consistente ao desenvolvimento econômico. O processo de distribuição e a estrutura de canais fornecem as condições para o acesso, avaliação e decisão de compra de consumidores finais. Nesse sentido, o varejo, como setor da atividade econômica, representa um domínio de importância vital para o estabelecimento de uma distribuição efetiva, que assegure valor social para o país e valor organizacional para os negócios. Espaço e oportunidades para ganhos em produtividade e eficiência estão presentes nas diversas modalidades de varejo, refletindo a vitalidade desse setor e seu potencial de crescimento. A compreensão de sua operação, gestão e possibilidades de aperfeiçoamento oferecem francas alternativas de desenvolvimento àqueles, cuja orientação de carreira converge com a atuação em negócios relacionados ao varejo.
Objetivos do curso
A proposta do MBA em Varejo baseia-se fundamentalmente na oferta de um processo de desenvolvimento pessoal de competências voltado para propósitos específicos associados ao aperfeiçoamento de intervenções e ações em negócios e organizações. Nesse sentido, constituem-se em objetivos do programa:
Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Varejo compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
Verificando autenticação...
Nossa equipe é formada por especialistas renomados com ampla experiência acadêmica e prática. Eles estão aqui para orientar, inspirar e transformar sua trajetória profissional.
Verificando autenticação...

Na USCS, você encontra um ambiente acadêmico preparado para transformar conhecimento em prática. Nossa proposta é oferecer uma formação de qualidade, com professores experientes, infraestrutura moderna e metodologias que acompanham as demandas do mercado.
Aqui, o estudante é incentivado a desenvolver senso crítico, ampliar suas habilidades e construir uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal. Valorizamos a inovação, a pesquisa e a troca de experiências, criando oportunidades para que cada aluno possa explorar seu potencial ao máximo.
Estudar na USCS é investir em aprendizado contínuo, crescimento e novas possibilidades para o futuro.
Verificando autenticação...
Se preferir, entre em contato diretamente com nosso time de vendas pelo número (11) 2714-5699 ou clicando no ícone de WhatsApp a seguir:
CONTATO NO WHATSAPPVerificando autenticação...
Trabalhamos ao lado de grandes instituições e marcas que compartilham do mesmo propósito: oferecer qualidade, inovação e oportunidades para transformar vidas.
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...