Fale Conosco via Whatsapp
Fale Conosco via Whatsapp

Ouvidoria

faleconosco@posuscs.com.br

imageimage

Pós USCS

  • Institucional
  • Pós-graduação
    • Presencial
    • A Distância
    • Semipresencial
    • On-line/Ao Vivo
  • Capacitação
    • Presencial
    • A Distância
  • Cursos Gratuitos
  • Blog
  • Minha USCS
    • Minha Conta
    • Área do Aluno
    • Área do Professor
    • Área do Coordenador
  • Contato
faleconosco@posuscs.com.br
(11) 2714-5699

Carregando...

Pós-graduação USCS

Logo Pós USCS

Cidades

  • Fortaleza - CE
  • Santos - SP
  • São Caetano do Sul - SP
  • São Paulo - SP

Pós-graduação

  • Presencial
  • A Distância
  • Semipresencial
  • On-line/Ao Vivo

Informações

  • Política de Privacidade
  • Política de Cookie
e-MEC

© 2025 Pós USCS. Todos os direitos reservados.

WhatsApp

PÓS-GRADUAÇÃO - EAD

MBA em Redes Sociais

Domine estratégias e ferramentas das redes sociais para engajar públicos, fortalecer marcas e gerar resultados reais

380
Horas
6
meses

PÓS-GRADUAÇÃO - EAD

MBA em Redes Sociais

Domine estratégias e ferramentas das redes sociais para engajar públicos, fortalecer marcas e gerar resultados reais

Imagem
380 Horas
6
meses

Verificando autenticação...

Quanto Investir

A Distância (EAD)
Turma Confirmada

Opção 1

24x R$ 222,00
Matrícula: ISENTO - Inscrição: R$ 165,00

Opção 2

18x R$ 289,00
Matrícula: ISENTO - Inscrição: R$ 165,00

Opção 3

12x R$ 422,00
Matrícula: ISENTO - Inscrição: R$ 165,00
QUERO ME INSCREVER

Especialize-se em Redes Sociais

e amplie suas possibilidades de atuação no marketing digital e na construção de marcas de sucesso

O MBA em Redes Sociais da USCS oferece uma formação sólida e atualizada, baseada nas transformações do ambiente digital e na nova forma de relacionamento entre marcas e consumidores. O curso capacita profissionais para atuarem com competência em marketing digital e comunicação interativa, utilizando ferramentas estratégicas das redes sociais para criar valor, ampliar negócios e construir marcas fortes em um cenário global cada vez mais conectado.

Verificando autenticação...

Escolha a aba que quer conferir:
  • Objetivo do curso
  • Diferenciais
  • Para quem o curso
  • Corpo Docente
  • Matriz Curricular
  • Depoimentos

Objetivos do curso

Compreender mercadologia digital e redes sociais

Compreender mercadologia digital e redes sociais

Planejar conteúdo, engajamento e relacionamento

Planejar conteúdo, engajamento e relacionamento

Aplicar estratégias para fortalecer marcas

Aplicar estratégias para fortalecer marcas

Liderar projetos e inovação no ambiente digital

Liderar projetos e inovação no ambiente digital

Verificando autenticação...

Quais os diferenciais do curso?

Formação completa para profissionais digitais
Integração entre teoria e prática de mercado
Setor em constante expansão
Atuação em múltiplos segmentos digitais
Imagem

Verificando autenticação...

O MBA em Redes Sociais foi desenvolvido para

Graduados de diversas áreas que desejam atuar com excelência em marketing digital e redes sociais, e buscam:

imagem

Aprofundar conhecimentos práticos e estratégicos no ambiente digital

imagem

Especializar-se para atender com segurança e inovação às demandas do mercado

imagem

Se posicionar como referência em redes sociais e comunicação interativa

Verificando autenticação...

Coordenação Acadêmica

Em breve mais informações

Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Em breve mais informações

Coordenação Acadêmica

Em breve mais informações

Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Em breve mais informações

Verificando autenticação...

Com a globalização e o fácil acesso à internet um número significante de consumidores transita pelas redes sociais e planejam suas ações pelas informações ali obtidas. Dados apontam que mídias do meio digital vêm ampliando seu número de acessos. O Facebook, por exemplo, possui quase dois bilhões de usuários. O Twitter, outra ferramenta social, conta com 750 milhões de cadastros feitos desde 2006. Assim, é mais do que necessário criar oportunidades de capacitação de profissionais nesse segmento mercadológico.

Saber como criar valor a partir das redes sociais tornou-se uma competência fundamental para todos os profissionais. As Redes Sociais não são apenas um modismo ? vieram pra ficar, pois possibilitam com eficácia ouvir as pessoas num canal de comunicação. A internet deixou de ser apenas um canal de comunicação e distribuição, de importância inegável para a maioria das marcas e passou a ser o ponto de encontro e de partilha. Um novo espaço social, à escala global. É neste contexto que as marcas procuram respostas às novas questões. Como criar valor numa nova dimensão social, onde a publicidade tradicional não é bem acolhida, e cada vez menos eficaz? Como podem as marcas dialogar com os seus consumidores, numa conversa que é liderada e controlada por eles próprios? E como se pode articular um meio disruptivo e inovador, com a visão ainda industrializada da maioria das organizações? Estas e outras questões são o ponto de partida para o MBA em e Redes Sociais. Um curso que assegura aos seus alunos a aquisição das técnicas de comunicação e marketing mais relevantes e eficazes para criar marcas mais fortes nas redes sociais.

 

Objetivo Geral

Proporcionar ao aluno conhecimento a respeito da comunicação, marketing, ambiente virtual e redes sociais web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e de desenvolvimento dos negócios

 

Objetivos Específicos

Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira.

Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing.

Desenvolver nos alunos uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital.

Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços.

Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.

Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

 

A quem se destina: Portadores de diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC, que atuem ou tenham interesse em Redes Sociais Web.

 Carga horária: 380h

Período do curso: 06 meses de duração.

Matriz curricular

- Visão Estratégica

- Ferramentas da Qualidade e Gestão por Processos

- Visão Humanista

- Gestão Estratégica para Negócios Digitais

- Redes Sociais e Comunicação Interativa

- Web Marketing

- Marketing de Relacionamento na Web

- Redes Sociais Web e Marketing Digital

- Cybercrime Cybersecurity

- Avaliação Final

Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:

Documentos necessários para matrícula:

- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.

Como enviar os documentos:

Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da ?Minha Conta?
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699

 

Com a globalização e o fácil acesso à internet um número significante de consumidores transita pelas redes sociais e planejam suas ações pelas informações ali obtidas. Dados apontam que mídias do meio digital vêm ampliando seu número de acessos. O Facebook, por exemplo, possui quase dois bilhões de usuários. O Twitter, outra ferramenta social, conta com 750 milhões de cadastros feitos desde 2006. Assim, é mais do que necessário criar oportunidades de capacitação de profissionais nesse segmento mercadológico.

Saber como criar valor a partir das redes sociais tornou-se uma competência fundamental para todos os profissionais. As Redes Sociais não são apenas um modismo ? vieram pra ficar, pois possibilitam com eficácia ouvir as pessoas num canal de comunicação. A internet deixou de ser apenas um canal de comunicação e distribuição, de importância inegável para a maioria das marcas e passou a ser o ponto de encontro e de partilha. Um novo espaço social, à escala global. É neste contexto que as marcas procuram respostas às novas questões. Como criar valor numa nova dimensão social, onde a publicidade tradicional não é bem acolhida, e cada vez menos eficaz? Como podem as marcas dialogar com os seus consumidores, numa conversa que é liderada e controlada por eles próprios? E como se pode articular um meio disruptivo e inovador, com a visão ainda industrializada da maioria das organizações? Estas e outras questões são o ponto de partida para o MBA em e Redes Sociais. Um curso que assegura aos seus alunos a aquisição das técnicas de comunicação e marketing mais relevantes e eficazes para criar marcas mais fortes nas redes sociais.

 

Objetivo Geral

Proporcionar ao aluno conhecimento a respeito da comunicação, marketing, ambiente virtual e redes sociais web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e de desenvolvimento dos negócios

 

Objetivos Específicos

Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira.

Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing.

Desenvolver nos alunos uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital.

Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços.

Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.

Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

 

A quem se destina: Portadores de diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC, que atuem ou tenham interesse em Redes Sociais Web.

 Carga horária: 380h

Período do curso: 06 meses de duração.

Matriz curricular

- Visão Estratégica

- Ferramentas da Qualidade e Gestão por Processos

- Visão Humanista

- Gestão Estratégica para Negócios Digitais

- Redes Sociais e Comunicação Interativa

- Web Marketing

- Marketing de Relacionamento na Web

- Redes Sociais Web e Marketing Digital

- Cybercrime Cybersecurity

- Avaliação Final

Para efetuar sua inscrição no curso, siga os passos abaixo:

Documentos necessários para matrícula:

- Cópia do RG e CPF
- Histórico da graduação
- Diploma da graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso
A via física da cópia autenticada do diploma deverá ser enviada, exceto para documentos com autenticação digital da Instituição.

Como enviar os documentos:

Os documentos para a matrícula deverão ser enviados por meio da ?Minha Conta?
Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: 11 2714-5699

 

Verificando autenticação...

Sobre nossos Professores

Nossa equipe é formada por especialistas renomados com ampla experiência acadêmica e prática. Eles estão aqui para orientar, inspirar e transformar sua trajetória profissional.

Nome do Professor

Nome do Professor

Titulação do Professor

Breve Descrição do Professor.

Verificando autenticação...

Por que escolher a USCS?

Por que escolher a USCS?

Na USCS, você encontra um ambiente acadêmico preparado para transformar conhecimento em prática. Nossa proposta é oferecer uma formação de qualidade, com professores experientes, infraestrutura moderna e metodologias que acompanham as demandas do mercado.
Aqui, o estudante é incentivado a desenvolver senso crítico, ampliar suas habilidades e construir uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal. Valorizamos a inovação, a pesquisa e a troca de experiências, criando oportunidades para que cada aluno possa explorar seu potencial ao máximo.
Estudar na USCS é investir em aprendizado contínuo, crescimento e novas possibilidades para o futuro.

Verificando autenticação...

Como se matricular?

1Escolha o curso que deseja.
2Preencha seus dados no formulário.
3Confirme a matrícula e pronto!

Se preferir, entre em contato diretamente com nosso time de vendas pelo número (11) 2714-5699 ou clicando no ícone de WhatsApp a seguir:

CONTATO NO WHATSAPP

Verificando autenticação...

Nossos Parceiros

Trabalhamos ao lado de grandes instituições e marcas que compartilham do mesmo propósito: oferecer qualidade, inovação e oportunidades para transformar vidas.

Verificando autenticação...

Quem faz transição de carreira com a USCS recomenda!

“Aluno da Pós EAD”

Foto de Arthur Zanetti | Fisiologia do Exercício

Eu me formei em educação física, fiz licenciatura e bacharel na USCS, e comecei uma Pós-graduação em fisiologia do exercício. Para mim, foi muito bom pelo fato de me ajudar nos treinos e a obter mais de conhecimento técnico. O que faço nos treinos, acabo aplicando ao conhecimento que adquiro em sala de aula, e vice-versa. O curso é muito bom e os professores são excelentes, gostei demais e eu recomendo para todos os educadores físicos e profissionais de outras áreas também.

Arthur Zanetti | Fisiologia do Exercício

“Aluna de MBA à distância”

Foto de Érica Botini | Controladoria empresarial

Experiência incrível em estudar em uma instituição renomada, com excelente reputação e que se encaixa perfeitamente no meu orçamento. O curso oferece uma formação completa, exigindo comprometimento e dedicação, mas, ao mesmo tempo, proporcionando um enorme crescimento pessoal e profissional. Com esse aprendizado, consegui superar grandes desafios e descobri o meu verdadeiro potencial.

Érica Botini | Controladoria empresarial

“Aluna de Pós EAD e Presencial”

Foto de Alda Lúcia | Psicopedagogia Institucional e Clínica

Pouco tempo depois que iniciei o curso EAD, tive uma promoção no meu trabalho, que me motivou ainda mais a concluí-lo. Indico a Pós USCS para quem quer aprender com qualidade.

Alda Lúcia | Psicopedagogia Institucional e Clínica

“MBA à distância | Gestão Estratégica”

Foto de Rafael Pascutti

Estou muito contente, o curso é exatamente o que eu esperava. Sou ex-aluno de graduação da USCS e sei da confiança e credibilidade da instituição com seus alunos. Já estou pensando nos próximos cursos de MBA e Pós.

Rafael Pascutti

“MBA EaD | Assessoria Executiva”

Foto de Luciana Pereira

Eu recomendo o curso de MBA em Assessoria Executiva pois é um realmente voltado a secretárias e assistentes executivas que buscam consolidar suas carreiras e também atrair atenção para o currículo com título de especialização. Além disso, é um diferencial para nós visto que muitas instituições não têm cursos para o aprimoramento para esse tipo de profissional.

Luciana Pereira

Verificando autenticação...