
PÓS-GRADUAÇÃO - PRESENCIAL

Verificando autenticação...
Rua Manoel Coelho, 600 - 6º ANDAR - Centro - SAO CAETANO DO SUL/SP
terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40
Rua Manoel Coelho, 600 - 6º ANDAR - Centro - SAO CAETANO DO SUL/SP
sábados quinzenais, das 8h às 17h30
e expanda suas possibilidades de liderança no mercado competitivo
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...
Graduados que desejam se destacar no mercado com excelência em Marketing, e buscam:
Verificando autenticação...
Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Verificando autenticação...
Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40 ou aos sábados, das 8h às 17h30, em encontros quinzenais, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em processos de Marketing, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
As transformações dos ambientes de competição, progressivamente mais velozes, enfrentadas pelas organizações desafiam os modelos tradicionais de gestão dos negócios. A demanda por padrões crescentes de competitividade e qualidade a preços competitivos é uma condição global de sobrevivência para as empresas.
Transformações políticas, sociais e tecnológicas conduzem à internacionalização das economias e a uma arena competitiva globalizada em um cenário de crescimento das operações digitais. O reconhecimento e a compreensão dos processos de transformação em curso como construção de redes de negócios, desenvolvimento de alianças estratégicas, integração globalizada de mercados, cadeias de suprimento e logística integrada, cross cultural management, CRM, entre outros movimentos, tornam-se indispensáveis para quaisquer profissionais, mas particularmente para aqueles envolvidos na gestão da relação entre negócios e mercados.
O MBA em Marketing se constitui numa proposta de desenvolvimento de capacidades orientadas para a compreensão de movimentos de mercado e mapeamento analítico de ambientes competitivos, enfatizando, de forma integrada, entendimento estruturado da condição de negócios e situações de contexto de operação. O currículo proposto conduz à construção de um perfil de gestor focalizado no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, dotado de competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de marketing.
Objetivos do curso
A proposta do MBA em Marketing baseia-se fundamentalmente na oferta de um processo de desenvolvimento pessoal de competências voltado para propósitos específicos associados ao aperfeiçoamento de intervenções e ações em negócios e organizações. Nesse sentido, constituem-se em objetivos do programa:
Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Marketing compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40 ou aos sábados, das 8h às 17h30, em encontros quinzenais, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em processos de Marketing, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
As transformações dos ambientes de competição, progressivamente mais velozes, enfrentadas pelas organizações desafiam os modelos tradicionais de gestão dos negócios. A demanda por padrões crescentes de competitividade e qualidade a preços competitivos é uma condição global de sobrevivência para as empresas.
Transformações políticas, sociais e tecnológicas conduzem à internacionalização das economias e a uma arena competitiva globalizada em um cenário de crescimento das operações digitais. O reconhecimento e a compreensão dos processos de transformação em curso como construção de redes de negócios, desenvolvimento de alianças estratégicas, integração globalizada de mercados, cadeias de suprimento e logística integrada, cross cultural management, CRM, entre outros movimentos, tornam-se indispensáveis para quaisquer profissionais, mas particularmente para aqueles envolvidos na gestão da relação entre negócios e mercados.
O MBA em Marketing se constitui numa proposta de desenvolvimento de capacidades orientadas para a compreensão de movimentos de mercado e mapeamento analítico de ambientes competitivos, enfatizando, de forma integrada, entendimento estruturado da condição de negócios e situações de contexto de operação. O currículo proposto conduz à construção de um perfil de gestor focalizado no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, dotado de competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de marketing.
Objetivos do curso
A proposta do MBA em Marketing baseia-se fundamentalmente na oferta de um processo de desenvolvimento pessoal de competências voltado para propósitos específicos associados ao aperfeiçoamento de intervenções e ações em negócios e organizações. Nesse sentido, constituem-se em objetivos do programa:
Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Marketing compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
Verificando autenticação...
Nossa equipe é formada por especialistas renomados com ampla experiência acadêmica e prática. Eles estão aqui para orientar, inspirar e transformar sua trajetória profissional.
Verificando autenticação...

Na USCS, você encontra um ambiente acadêmico preparado para transformar conhecimento em prática. Nossa proposta é oferecer uma formação de qualidade, com professores experientes, infraestrutura moderna e metodologias que acompanham as demandas do mercado.
Aqui, o estudante é incentivado a desenvolver senso crítico, ampliar suas habilidades e construir uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal. Valorizamos a inovação, a pesquisa e a troca de experiências, criando oportunidades para que cada aluno possa explorar seu potencial ao máximo.
Estudar na USCS é investir em aprendizado contínuo, crescimento e novas possibilidades para o futuro.
Verificando autenticação...
Se preferir, entre em contato diretamente com nosso time de vendas pelo número (11) 2714-5699 ou clicando no ícone de WhatsApp a seguir:
CONTATO NO WHATSAPPVerificando autenticação...
Trabalhamos ao lado de grandes instituições e marcas que compartilham do mesmo propósito: oferecer qualidade, inovação e oportunidades para transformar vidas.
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...