
PÓS-GRADUAÇÃO - PRESENCIAL

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Rua Manoel Coelho, 600 - 6º ANDAR - Centro - SAO CAETANO DO SUL/SP
terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40
e impulsione sua carreira no mercado competitivo
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Graduados de diversas áreas que desejam se destacar no mercado comercial e de vendas, e que buscam:
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Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

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Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em contextos mercadológicos ligados ao relacionamento entre negócios e mercados/clientes, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
As constantes e cada vez mais rápidas mudanças dos ambientes de competição desafiam as organizações e seus processos de gestão e operação dos negócios em um cenário de transformações das formas de comercialização pelos canais digitais. A demanda crescente por padrões de competitividade conjugados a qualidade e preço é uma condição de sobrevivência para as empresas em nível global. Transformações e reconfigurações de natureza política, social e tecnológica associadas a domínios competitivos globalizados em quaisquer regiões do globo tornam indispensáveis para todos os profissionais, sua compreensão e postura crítica frente a esse movimento geral. Entretanto, para aqueles envolvidos na gestão e operação de vendas, ou seja, na relação direta de troca de valor entre negócios e mercados, a necessidade de compreensão das tendências e mudanças em curso e a responsabilidade diária por desempenho e efetivação de negócios particularmente adquirem condições de exigência extrema em termos de desenvolvimento dinâmico de competências. O processo de vendas assume assim a posição de um domínio de importância vital para as empresas, que assegure valor para clientes e negócios. A compreensão de operação, gestão e possibilidades de aperfeiçoamento em vendas oferecem possibilidades diferenciais de desenvolvimento àqueles, cuja carreira se associa ou se dirige para a atuação em áreas ligadas às vendas.
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas se constitui numa proposta de construção de competências focalizada na compreensão estruturada da relação entre negócios, contextos de operação e mercados, priorizando uma perspectiva analítica de movimentos de organizações e mercados em ambientes competitivos. O currículo proposto conduz ao desenvolvimento de um perfil de gestor dotado das capacidades demandadas no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, com competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de vendas.
Objetivos do curso
Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Gestão Estratégica de Vendas compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
Nas provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina, obter a média de aprovação 7,0 (sete), em uma escala de zero a dez;
Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
Carga horária: 360 horas
Duração: 12 meses
Dias e Horários: terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet).
A quem se destina: profissionais com formação superior, com experiência gerencial relevante em contextos mercadológicos ligados ao relacionamento entre negócios e mercados/clientes, ocupando posições de liderança ou com a perspectiva de acesso a essas posições.
Apresentação
As constantes e cada vez mais rápidas mudanças dos ambientes de competição desafiam as organizações e seus processos de gestão e operação dos negócios em um cenário de transformações das formas de comercialização pelos canais digitais. A demanda crescente por padrões de competitividade conjugados a qualidade e preço é uma condição de sobrevivência para as empresas em nível global. Transformações e reconfigurações de natureza política, social e tecnológica associadas a domínios competitivos globalizados em quaisquer regiões do globo tornam indispensáveis para todos os profissionais, sua compreensão e postura crítica frente a esse movimento geral. Entretanto, para aqueles envolvidos na gestão e operação de vendas, ou seja, na relação direta de troca de valor entre negócios e mercados, a necessidade de compreensão das tendências e mudanças em curso e a responsabilidade diária por desempenho e efetivação de negócios particularmente adquirem condições de exigência extrema em termos de desenvolvimento dinâmico de competências. O processo de vendas assume assim a posição de um domínio de importância vital para as empresas, que assegure valor para clientes e negócios. A compreensão de operação, gestão e possibilidades de aperfeiçoamento em vendas oferecem possibilidades diferenciais de desenvolvimento àqueles, cuja carreira se associa ou se dirige para a atuação em áreas ligadas às vendas.
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas se constitui numa proposta de construção de competências focalizada na compreensão estruturada da relação entre negócios, contextos de operação e mercados, priorizando uma perspectiva analítica de movimentos de organizações e mercados em ambientes competitivos. O currículo proposto conduz ao desenvolvimento de um perfil de gestor dotado das capacidades demandadas no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, com competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de vendas.
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Metodologia
O processo de ensino-aprendizado do MBA em Gestão Estratégica de Vendas compreende os seguintes recursos:
Sistema de avaliação
Para obter o certificado ao final do programa, o participante deve ser aprovado:
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Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina.
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Nossa equipe é formada por especialistas renomados com ampla experiência acadêmica e prática. Eles estão aqui para orientar, inspirar e transformar sua trajetória profissional.
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Na USCS, você encontra um ambiente acadêmico preparado para transformar conhecimento em prática. Nossa proposta é oferecer uma formação de qualidade, com professores experientes, infraestrutura moderna e metodologias que acompanham as demandas do mercado.
Aqui, o estudante é incentivado a desenvolver senso crítico, ampliar suas habilidades e construir uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal. Valorizamos a inovação, a pesquisa e a troca de experiências, criando oportunidades para que cada aluno possa explorar seu potencial ao máximo.
Estudar na USCS é investir em aprendizado contínuo, crescimento e novas possibilidades para o futuro.
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Se preferir, entre em contato diretamente com nosso time de vendas pelo número (11) 2714-5699 ou clicando no ícone de WhatsApp a seguir:
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Trabalhamos ao lado de grandes instituições e marcas que compartilham do mesmo propósito: oferecer qualidade, inovação e oportunidades para transformar vidas.
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