
PÓS-GRADUAÇÃO - EAD

Verificando autenticação...
e desenvolva um posicionamento inteligente para obter aumento real das vendas
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...

Verificando autenticação...
Graduados nas áreas de Marketing, Publicidade, Design, Arquitetura e áreas correlatas, que buscam:
Verificando autenticação...
Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Aguardamos a definição do(a) coordenador(a) responsável por este curso.

Verificando autenticação...
O varejo é o último elo de toda cadeia produtiva, e é responsável pela distribuição final de todos os bens econômicos produzidos pela indústria que são disponibilizados para o consumidor. O varejo costuma ser definido como a entrega oportuna de bens e serviços demandados pelos consumidores, a preços competitivos e acessíveis, e é um dos setores mais competitivos da economia, demandando estratégias de marketing eficientes para que uma empresa varejista consiga sobreviver. A oferta do curso de MBA em Estratégias e Merchandising no PDV e Product Placement tem o objetivo de formar especialistas em merchandising, uma das técnicas mais eficazes para destacar os produtos no varejo, atrair os consumidores, dar mais destaque e força para as marcas e aumentar o índice de vendas. O curso tem a proposta de formar gestores competentes para planejar e supervisionar a organização atrativa e estratégica de vitrines de produtos, exibição massificada em gôndolas e prateleiras, planejar uma sinalização interna agradável e eficiente e organizar a jornada do cliente no interior do espaço de vendas, para estabelecer uma conexão com os compradores que vêm à loja física e dar a eles uma excelente experiência do cliente.
Objetivos do Curso: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.
A quem se destina: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.
O varejo é o último elo de toda cadeia produtiva, e é responsável pela distribuição final de todos os bens econômicos produzidos pela indústria que são disponibilizados para o consumidor. O varejo costuma ser definido como a entrega oportuna de bens e serviços demandados pelos consumidores, a preços competitivos e acessíveis, e é um dos setores mais competitivos da economia, demandando estratégias de marketing eficientes para que uma empresa varejista consiga sobreviver. A oferta do curso de MBA em Estratégias e Merchandising no PDV e Product Placement tem o objetivo de formar especialistas em merchandising, uma das técnicas mais eficazes para destacar os produtos no varejo, atrair os consumidores, dar mais destaque e força para as marcas e aumentar o índice de vendas. O curso tem a proposta de formar gestores competentes para planejar e supervisionar a organização atrativa e estratégica de vitrines de produtos, exibição massificada em gôndolas e prateleiras, planejar uma sinalização interna agradável e eficiente e organizar a jornada do cliente no interior do espaço de vendas, para estabelecer uma conexão com os compradores que vêm à loja física e dar a eles uma excelente experiência do cliente.
Objetivos do Curso: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.
A quem se destina: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.
Verificando autenticação...
Nossa equipe é formada por especialistas renomados com ampla experiência acadêmica e prática. Eles estão aqui para orientar, inspirar e transformar sua trajetória profissional.
Verificando autenticação...

Na USCS, você encontra um ambiente acadêmico preparado para transformar conhecimento em prática. Nossa proposta é oferecer uma formação de qualidade, com professores experientes, infraestrutura moderna e metodologias que acompanham as demandas do mercado.
Aqui, o estudante é incentivado a desenvolver senso crítico, ampliar suas habilidades e construir uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal. Valorizamos a inovação, a pesquisa e a troca de experiências, criando oportunidades para que cada aluno possa explorar seu potencial ao máximo.
Estudar na USCS é investir em aprendizado contínuo, crescimento e novas possibilidades para o futuro.
Verificando autenticação...
Se preferir, entre em contato diretamente com nosso time de vendas pelo número (11) 2714-5699 ou clicando no ícone de WhatsApp a seguir:
CONTATO NO WHATSAPPVerificando autenticação...
Trabalhamos ao lado de grandes instituições e marcas que compartilham do mesmo propósito: oferecer qualidade, inovação e oportunidades para transformar vidas.
Verificando autenticação...
Verificando autenticação...