Lean Six Sigma Green Belt

Lean Six Sigma Green Belt

image

Lean Six Sigma é uma metodologia que tem como objetivo a eliminação de desperdícios, defeitos e processos ineficientes, proporcionando a melhoria de produtos e serviços. Trata-se de uma estratégia que tem foco total no cliente. O Green Belt, por sua vez, é uma certificação conferida aos líderes que têm uma atuação de excelência na solução de problemas, como agentes multiplicadores da metodologia e geradores de resultados.
 

Esse curso de capacitação é voltado para os profissionais que querem aperfeiçoar seus conhecimentos e, claro, contribuir de forma significativa e ativa para o crescimento das empresas.
O curso de Lean Six Sigma Green Belt é perfeito para o profissional com as seguintes necessidades:
 

•    Precisa aperfeiçoar sua habilidade de encantar o cliente.
•    Quer voltar seus esforços para descomplicar processos.
•    Deseja aumentar os ganhos da empresa.
•    Tem o intuito de desenvolver talentos.
•    Precisa tomar as melhores decisões com base em fatos e dados.
•    Pretende desenvolver-se para aplicar as melhores práticas e estratégias na gestão de processos e da qualidade.

 

O que é preciso para fazer o curso?
 

Para a realização do curso, o aluno precisará dispor de um computador pessoal e de um software Minitab. O professor permitirá o número máximo de dois alunos por máquina. O software tem uma versão trial que poderá ser utilizada por 30 dias, e todas as informações necessárias para a sua instalação serão fornecidas antes do início das aulas.
 

Por que o curso de Lean Six Sigma Green Belt é tão importante para a sua empresa e de seus colaboradores?
 

O professor especialista Solon Laks listou alguns motivos pelos quais o curso de Lean Six Sigma Green Belt é tão importante:
 

•    Durante o curso, o aluno é convidado a implementar um projeto para conquistar a certificação de Green Belt.
•    A certificação de Green Belt é um pré-requisito para cargos de importância em grandes instituições.
•    Esse curso proporciona um reconhecimento importante; além disso, um conhecimento mais profundo na área agregará um peso maior em seu currículo e irá melhorar a sua empregabilidade.
•    Você será qualificado e estará preparado para promover mudanças significativas e entregar resultados surpreendentes para a instituição em que trabalha.
O curso de capacitação de Lean Six Sigma Green Belt é perfeito para os profissionais que procuram liderar projetos importantes, solucionar problemas e implementar melhorias nas organizações. As inscrições já estão abertas. Saiba mais informações e inscreva-se: http://bit.ly/2QDEotz

O curso de capacitação de Lean Six Sigma Green Belt é perfeito para sua empresa e para os seus colaboradores que procuram liderar projetos importantes, solucionar problemas e implementar melhorias nas organizações. As inscrições já estão abertas. Saiba mais informações e inscreva-se: http://bit.ly/2QDEotz



 

Ver essa foto no Instagram

As empresas brasileiras enfrentam um momento altamente desafiador, que impõe, como critério de sobrevivência, nada menos que a excelência em suas operações. Elas necessitam cada vez mais de profissionais que possam liderar times de melhoria e projetos com resultados de alto impacto, baseados em fatos e dados, e, alinhados com a estratégia do negócio. ⠀ As mudanças das condições do mercado, a redução dos orçamentos, dentre outros fatores, exigem esforços contínuos para melhorar processos, projetos e resultados. ⠀ ⠀ Torne-se um especialista em Lean Six Sigma e impacte o futuro de sua carreira, e da empresa onde atua, através da implementação de uma metodologia mundialmente consagrada – que mostrou (e continua mostrando) seu valor na prática empresarial! ⠀ #leansixsigma #sixsigma #lean ⠀ ⠀ ⠀

Uma publicação compartilhada por Pós-graduação USCS (@posuscs) em

0800 767 8727 | (11) 2714-5699