Consumo consciente

Consumo consciente

image

Tem se tornado pauta constante de nossas vidas a preocupação com o meio ambiente. Mas você sabia que uma atitude mais sustentável pode começar com o consumo consciente?
 

Os brechós estão em alta, e montar looks com peças retrô virou uma tendência que faz muito bem para o nosso meio ambiente. A moda consciente ajuda na diminuição de vários desperdícios que acontecem durante todas essas trocas de tendências.
 

O que ajuda e muito é trocar as idas ao shopping por idas aos brechós, você pode encontrar peças incríveis nesses passeios. E não é só isso, doe as roupas que você não usa para pessoas que vão usá-las.
 

E a orientação para os profissionais que trabalham no meio da moda?  
 

Para quem trabalha diretamente nas marcas de roupas é preciso adquirir um senso mais crítico quanto aos desperdícios e formas de produção das peças. Para isso, cairia bem uma especialização em MBA em Meio Ambiente e Sustentabilidade.
 

O profissional que investe em um curso de pos graduacao em MBA em Meio Ambiente e Sustentabilidade desenvolve a capacidade de analisar os problemas ambientais sob a perspectiva econômica, social, político-institucional e empresarial, e transformar desafios ambientais em estratégias e oportunidades de negócios.
 

E desta forma, a marca e o profissional passarão a contribuir não só com a sustentabilidade, mas também com um crescimento empresarial mais amigável com o meio ambiente.
 

Conheça o curso: https://bit.ly/2MJq4Rl

0800 767 8727 | (11) 2714-5699