Atualização nas disciplinas dos cursos de Governança e Gestão da Tecnologia da Informação, e de Enge

Atualização nas disciplinas dos cursos de Governança e Gestão da Tecnologia da Informação, e de Enge

image

Os docentes dos cursos de Pós-Graduação da USCS estão sempre acompanhando as tendências e as mudanças no mercado. Dessa forma, mantemos nossos cursos com uma matriz curricular de excelência e oferecemos aos nossos alunos um conteúdo de qualidade e com as devidas atualizações. 

O mercado exige de todos nós muita versatilidade e eficiência, e isso também se aplica ao mundo acadêmico. Seguindo esse pensamento, fizemos atualizações nos cursos de Governança e Gestão da Tecnologia da Informação (GGTI) e Engenharia de Software e Gerenciamento de Projetos (ESGP). Com a palavra, a Professora Elisa Oli:

“Atenção! Sempre atentos às novas versões, atualizamos o conteúdo do CMMI e do MPS.br. O CMMI 1.3 foi atualizado para CMMI 2.0. Na nova versão 2.0, não há mais a separação das representações contínua e por estágio, e há um único modelo coeso, baseado em 6 níveis de maturidade. Antes existiam níveis de maturidade e níveis de capacidade; a representação por estágio avaliava a maturidade e a representação contínua avaliava a capacidade. O MPS.br também foi atualizado para a versão 2021 publicada pela Softex. Faça o nosso curso e atualize-se! Sua carreira não pode parar!”

Essas adequações foram feitas de forma pontual e necessária, com a finalidade de continuar formando profissionais de excelência para o mercado de trabalho. O mundo está em transformação sempre, e mudanças são necessárias para adequar o aprendizado dentro da sala de aula. 

Conheça os cursos de Pós em Governança e Gestão da Tecnologia da Informação, e Pós em Engenharia de Software e Gerenciamento de Projetos da USCS:

Pós-graduação em Governança e Gestão da Tecnologia da Informação (GGTI): https://bit.ly/2X9Cwjn

 

Pós-graduação em Engenharia de Software e Gerenciamento de Projetos (ESGP): https://bit.ly/3A1OCcO

0800 767 8727 | (11) 2714-5699