A aplicação do neuromarketing em sua estratégia diária

A aplicação do neuromarketing em sua estratégia diária

image

O neuromarketing é importantíssimo para qualquer negócio, já que, por meio do conhecimento por ele obtido, o gestor pode ter uma noção de como será o comportamento do consumidor. Quando a empresa estabelece uma proximidade com o cliente, fica mais fácil entender as preferências dele e qual é a eficiência das campanhas realizadas.
 

Como usar o neuromarketing?
 

O neuromarketing pode oferecer ao gestor algumas técnicas que podem ajudá-lo a entender quais são os tipos de comunicação que mais funcionam. Para isso, o Teste A/B é o ideal, já que o gestor terá uma noção maior do que funcionou ou não em sua campanha. Esse teste pode ser aplicado via e-mail marketing ou redes sociais.
 

VEJA TAMBÉM:

Os gestores precisam se preparar para o marketing digital

O que está faltando na sua estratégia de Marketing digital?

Por que o gerenciamento de mídias sociais é tão importante?

O marketing digital continua em ascensão

Os gatilhos mentais são técnicas amplamente utilizadas. Eles ajudam a estimular os consumidores a efetivar a compra. E não se trata apenas de vendas, mas também de provocar um engajamento do público em relação à marca. Eles são estimulados de várias formas, como a provocação de urgência por meio de promoções, o compartilhamento de depoimentos de clientes sobre os produtos da empresa e a agregação de valor por meio da concessão de benefícios ao consumidor.
 

Para um gestor ou microempreendedor, aprofundar seu conhecimento sobre o Neuromarketing é importantíssimo. Esse conhecimento ajudará você a montar uma estratégia de ampliação das vendas, a trabalhar a imagem da marca e a gerar mais engajamento das pessoas.
 

Você precisa dedicar esforços para aprofundar seu conhecimento, e um curso de especialização é imprescindível para ajudá-lo(a) a cumprir essa missão.
 

Conheça nosso curso de Pós-Graduação em Neuromarketing: https://bit.ly/2mRpe8O



 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699