USCS e Conselho Regional de Farmácia beneficiam associados com descontos exclusivos na Pós-Graduação

USCS e Conselho Regional de Farmácia beneficiam associados com descontos exclusivos na Pós-Graduação

image

Por meio da parceria entre a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e o Conselho Regional de Farmácia (CRF - SP), todos os associados, bem os funcionários do CRF e seus dependentes têm desconto de até 30% (trinta por cento) nas mensalidades dos cursos de especialização.
 
Com uma trajetória de 50 anos no mercado educacional, a USCS é uma referência em ensino de qualidade, oferecendo diversas opções de cursos de pós-graduação, ministrados por um quadro de professores extremamente qualificados. 
 
Algumas das opções de cursos são:
Pós-graduação em Farmacologia Clínica
Pós-graduação em Atenção Farmacêutica
Pós-graduação em Farmácia Hospitalar
 
Outras opções podem ser consultadas nos links abaixo:
 
Como essa parceria funciona?
 
No ato do envio dos documentos, é só apresentar um comprovante de vínculo com o CRF. O desconto é gerado em todas as mensalidades do curso, não se aplicando aos valores de inscrição e matrícula.
 
Esta é uma ótima oportunidade para manter-se atualizado acerca dos novos processos vigentes na área de Farmácia e, dessa forma, melhorar sua vida profissional, com a qualidade de uma instituição que está entre as 10 melhores universidades públicas do Estado de São Paulo, segundo o Guia do Estudante 2017.
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699