USCS agora em Indaiatuba!


Postado em 09/03/2018



A trajetória Universidade Municipal de São Caetano do Sul teve início em 1º de agosto de 1968, quando começou as aulas regulares, na então Faculdade Municipal de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais. 
 
E já ocupava, nesta época, o tradicional campus da Av. Goiás, e passou a se chamar Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul (IMES). Em 2000, atingiu o Status de Centro Universitário, e ainda era vinculado ao Instituto Municipal de Ensino Superior. 
 
Em 2004, a infraestrutura da instituição passa a contar com mais um prédio, localizado no centro da cidade e que abriga os cursos das áreas de Direito, Saúde, Pedagogia e Pós-Graduação. O mesmo ano marca a ascensão do então Centro Universitário à condição de Universidade. Três anos depois, em 2007, por força de lei, deixa de existir o Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, razão de ser da sigla Imes, consolidando, em sua autonomia plena, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul, que, em junho de 2008, apresenta sua nova sigla: Uscs
 
Agora a USCS está expandindo o seu alcance a nível nacional, e já estamos presentes em mais e cinco cidades oferecendo cursos de Pós-Graduação em diversas áreas. Em Indaiatuba, por exemplo, oferecemos cursos nas áreas de Administração, Biomedicina, Educação, Educação Física, Engenharia, Estética, Farmácia, Fonoaudiologia, Gestão, MBA, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia da Informação. 
Interessou-se por um de nossos cursos? Então, acesse nosso site e veja quais os cursos de Pós-Graduação que oferecemos: https://goo.gl/BNjEH2
 
0800 767 8727
(11) 94548-3386




Outros Links