Turma Confirmada: Pós-graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial

Turma Confirmada: Pós-graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial

image

A USCS sempre pensando em oferecer os melhores cursos de especialização acaba de confirmar a turma do nosso curso de pos graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial. O curso é uma grande aposta, temos em vista oferecer uma excelente especialização para os profissionais que querem se aprofundar no assunto e aperfeiçoar suas práticas clínicas.
 

A psicologia Fenomenológica é uma área bastante ampla fora do Brasil, porém, aqui no país há pouquíssimos cursos sobre o assunto e materiais que possam ser desfrutados, já que muitos dos estudos são produzidos em outros países. Nosso corpo docente tem o objetivo de democratizar o curso e ofertar aos profissionais a experiência única de ter uma vivência acadêmica grandiosa.
 

Por que fazer essa Pós?
 

O curso de pós graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial surgiu de forma providencial. A fenomenologia não é uma técnica ou método, e sim um enfoque, uma ótica por onde o profissional passará a enxergar as coisas de forma diferente.
 

O conhecimento que você irá adquirir nesta pós é profundo e te ajudará a fornecer uma variedade de instrumentos e maneiras de entender e aprofundar a existência de seu paciente como ser humano. Para que seja mais fácil para ele sentir e perceber de forma mais ativa o trabalho terapêutico.
 

Quais os objetivos do curso de pós graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial ?
 

Os objetivos do nosso curso estão em dar amplo conhecimento teórico das abordagens filosóficas ligadas a construção do conceito Fenomenológico e Existencial e fornecer o domínio das práticas clínicas.
 

Quer conhecer o curso de Pós-graduação em Psicologia Fenomenológica e Existencial? Acesse: https://bit.ly/2pm5d8y
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699