Pós-graduados em biomedicina estética tem ganhado destaque no mercado


Postado em 06/12/2018



O mercado de trabalho tem procurado profissionais cada vez mais versáteis e qualificados, ou seja, o investimento em cursos de especialização nunca esteve tão em alta. Essa expansão vem acontecendo, principalmente, em áreas como estética e saúde.
 

E o profissional da vez é o pós graduado em biomedicina estética, a união desses dois conhecimentos em um profissional tem chamado bastante atenção do mercado de trabalho. Isso se deve ao fato de o profissional que é biomédico ser multifacetado, e quando aliado a estética a receita fica ainda mais perfeita.
 

Um curso de especialização em Biomedicina estética pode mesmo alavancar a minha carreira?
 

A resposta é SIM! O profissional que se especializa nesta área tem um conhecimento vasto e pode realizar exames laboratoriais e citológicos, testes de bioquímica antes ou após um tratamento, e claro, avaliar possíveis riscos à saúde do paciente.
 

Mas, quais são os procedimentos que um biomédico esteticista pode realizar?
 

•    Laserterapia;
•    Rejuvenescimento facial;
•    Exames laboratoriais;
•    Aplicação de toxinas;
•    Análises clínicas metabólicas;
•    Prescrição de receitas e substâncias com fins estéticos.

 

E o curso de especialização em Biomedicina Estética da USCS?

O nosso curso de pos graduação em biomedicina estética tem o objetivo de ensinar e desenvolver técnicas de estética facial e corporal, utilizando equipamentos de estética avançada e associações com dermocosméticos e corrigir disfunções dermato-fisiológicas.
 

Se interessou? Então, saiba mais sobre o curso: https://goo.gl/YKUCWb
 

0800 767 8727
(11) 94548-3386




Outros Links