Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa

Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa

image


A língua Portuguesa passa por modificações constantes, por isso, os profissionais que trabalham na área de pesquisa linguística precisam estar antenados às mudanças. Desta forma, o mercado está em busca de profissionais com conhecimento aprofundado sobre a língua, que tenham vivido uma experiência acadêmica diferenciada da comum.

É por isso que a USCS oferece a pos graduação em metodologia do ensino da lingua portuguesa, que tem como objetivo orientar os docentes para que as aulas da língua portuguesa fiquem cada vez menos normativas, e para que tenham subsídios teóricos e práticos para oferecer um ensino de qualidade.
 

Com a pos graduação em metodologia do ensino da língua portuguesa o profissional estará habilitado para promover um ensino da língua portuguesa de forma menos normativa e mais atualizada com base nos referenciais da linguística aplicada.

Buscando assim, novas tendências de construção do conhecimento, de referenciais teóricos da educação e de metodologia do ensino da língua portuguesa. A pos graduação em metodologia do ensino da língua portuguesa orientará os professores quanto à adoção de referenciais teóricos, conceitos de língua e linguagem e métodos de ensino e de aprendizagem adequados ao contexto dos alunos.

Para saber mais informações sobre o curso, acesse: https://bit.ly/2Vwj8HL
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699