Pós-graduação em Enfermagem Oncológica EAD para o Enfermeiro que quer mudar o rumo da carreira

Pós-graduação em Enfermagem Oncológica EAD para o Enfermeiro que quer mudar o rumo da carreira

image

Para atuar na área da oncologia, o profissional precisará ter um curso de especialização já que o mercado exige profissionais com conhecimento específico para atender o paciente oncológico. Por isso, a demanda por profissionais qualificados aumentou.
 

A Profa. Erika Maria Monteiro, uma das docentes do curso, alerta para o aumento da demanda por profissionais qualificados para atender o paciente oncológico “O câncer é a segunda causa de morte no Brasil, e sabemos que causa um sofrimento considerável para o paciente e toda a sua família. Trata-se, porém, de uma doença que apresenta evolução constante nas opções de tratamento, em que o desenvolvimento da tecnologia tem papel fundamental. Esse quadro exige profissionais bem qualificados, que devem incorporar não só o conhecimento, mas também um olhar compreensivo sobre a doença”.
 

A Pós-graduação em enfermagem oncológica EAD tem como objetivo fornecer conhecimento teórico na assistência de enfermagem ao paciente portador de neoplasia. Proporcionando também atenção à saúde, formando profissionais que possam associar o conhecimento técnico-científico à fundamentação éticos-política no cotidiano da profissão.
 

A Profa. Erika Maria ainda ressaltou a importância da pós para o profissional que quer atuar na área “Com base nessa necessidade é que foi concebido o curso de especialização em Enfermagem Oncológica, que tem como principal objetivo possibilitar ao enfermeiro o contato com um conhecimento que o instrumentalize a exercer um cuidado de qualidade. Sabemos que o enfermeiro efetivamente capacitado e com um olhar integral pode contribuir para a reabilitação e a melhora da qualidade de vida do paciente“.
 

A USCS sabe que o profissional da área de enfermagem não tem um horário muito flexível, pensamos em oferecer este curso na modalidade à distância. O curso de Pós-graduação em enfermagem oncológica EAD tem o conteúdo, a dinâmica e o corpo docente de excelência, e prezamos pela qualificação adequada do profissional que queira atuar junto ao paciente oncológico.  
 

Você terá acesso não só a um ensino de qualidade, mas também a uma plataforma prática e completa para que você viva a sua melhor experiência acadêmica. E ainda, com nosso curso você poderá alavancar a sua carreira e desfrutar de ótimas oportunidade de trabalho.
Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://bit.ly/2pqnEck

 

Baixe gratuitamente o Manual de Enfermagem Oncológica: https://materiais.posuscs.com.br/manual-de-oncologia-enfermagem
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699