Pós-graduação em Comunicação Organizacional Estratégica EAD

Pós-graduação em Comunicação Organizacional Estratégica EAD

image

As mudanças que os meios de comunicação sofreram nos últimos anos foram brutais, isso se deve ao fato de que as tecnologias alteraram complemente a forma como nos comunicamos. E no meio empresarial essas mudanças são ainda mais perceptíveis.
 

Hoje em dia há uma interferência maior do público ao que publicamos, há canais exclusivamente para essa troca e informação. O seu público se comunica diretamente com a sua marca, cobram e reivindicam quando necessário um posicionamento das instituição.

E é justamente para atender essa nova demanda que o mercado de trabalho está em busca de profissionais especializados. A pós graduação comunicação organizacional estratégica surgiu com a ideia de formar profissionais qualificados para a atuação no setor de comunicação dentro das empresas.
 

O profissional especializado no curso de pós graduação comunicação organizacional estratégica se faz necessária diante de um cenário econômico, social e cultural envolvidos no processo comunicacional são extremamente variados e complexos.
 

A pós graduação comunicação organizacional estratégica tem o objetivo de estimular, incentivar, aperfeiçoar, fundamentar o trabalho dos profissionais que necessitem de uma visão ampla de comunicação em sua área de atuação, quer porque seja Gestor da Comunicação, quer porque seja Gestor Global. Por meio de uma reflexão contínua e sistemática da comunicação e da sua relação com o mundo corporativo, na qual o princípio seja o da Comunicação Estratégica. Para isto, durante o curso, irá se relacionar com temas inerentes à comunicação organizacional, desde seus conceitos, passando pela função das relações públicas, dos diferentes modos de se comunicar, até o planejamento e a crise de imagem.
 

Se interessou e quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://goo.gl/sPu7S8

0800 767 8727 | (11) 2714-5699