Pós-graduação EAD em Docência na Educação Infantil

Pós-graduação EAD em Docência na Educação Infantil

image

A educação infantil é uma área muito promissora e para os educadores é essencial trabalhar mais seu lado pedagógico. E para isso, a USCS oferece um curso de pos graduação ead em docencia na educação infantil. A educação é um dos primeiros passos importantíssimos para o desenvolvimento infantil.
 

A criança em sua idade mais tenra está estruturando o seu mundo por meio das experiências que lhe são oportunizadas. O ambiente escolar é um dos locais onde a criança passará mais  tempo em sua vida. Por isso, ter professores qualificadíssimos para atender suas demandas dentro e sala de aula é essencial.

O professor com a especialização ead em docencia na educação infantil oferecerá ao aluno em sala de aula um apoio ao desenvolvimento cognitivo, afetivo e motor. Contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e competências das crianças. O curso foi projetado para especializar os profissionais que desenvolvem ou venham a desenvolver trabalhos junto à criança do ensino infantil e de séries iniciais.
 

O curso de pos graduação ead em docencia na educação infantil fornece conhecimento instrumental teórico-prático para que o professor da educação infantil e das séries iniciais tenha condições de organizar estratégias adequadas aos alunos viabilizando uma construção de conhecimento pela vivência e experiência. E assim, favorecer o processo de letramento e alfabetização nos primeiros anos de ensino.  
 

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://bit.ly/2MPTFaT
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699