Os cargos na área de engenharia que vão bombar em 2018


Postado em 12/04/2018



A área de engenharia, com toda a certeza, é uma das mais requisitadas. Existem muitos profissionais que se formam em cursos voltados para a área todos os anos. Mas, em 2018 dois profissionais de áreas específicas de engenharia estarão em alta.
 
O engenheiro agrônomo, neste ano, será um profissional muito requisitado. Principalmente porque o mercado de produtos orgânicos tem crescido consideravelmente no país. E o profissional com essa especialização pode atuar na cadeia produtiva rural, gestão, análise e preparo para o cultivo de alimentos no solo, trabalhar o controle de pragas, estudar os melhores procedimentos de adubação e irrigação e pode até se envolver com atividades ligadas a alimentação e reprodução de animais. 
 
Os profissionais também que trabalham com segurança do trabalho, gerente de saúde e meio ambiente também podem aproveitar de grandes oportunidades. As empresas estão se preocupando cada vez mais com segurança e sustentabilidade dentro das companhias. O profissional que trabalha nesta área pode gerenciar o sistema de saúde, segurança, de meio ambiente e sustentabilidade. 
 
A média de salários varia entre 13 mil reais para o engenheiro agrônomo e de 15 e 20 mil para o profissional que cuida de saúde, segurança e meio ambiente. 
 
Na USCS há uma série de cursos de Pós-Graduação na área de Engenharia para o profissional que quer se especializar em algum campo específico da engenharia. 
 
0800 767 8727
(11) 94548-3386




Outros Links