Instituto Phorte oferece curso de Certificação Master dois em um, sobre Sistema de Avaliação e Trein

Instituto Phorte oferece curso de Certificação Master dois em um, sobre Sistema de Avaliação e Trein

image

O Instituto Phorte Educação oferecerá, em parceria com o Instituto Mauro Guiselini de Ensino e Pesquisa e o Centro de Treinamento Multifuncional, o curso Certificação Master - Sistema de Avaliação e Treinamento Multifuncional.

Ministrado pelos professores Mauro Guiselini e Rafael Guisilini, é composto por 32 horas presenciais distribuídas em dois finais de semana. Desenvolvido pelo Instituto de Mauro Guiselini de Ensino e Pesquisa, o curso é recomendado para aqueles que querem tornar seu trabalho mais eficaz e produtivo, seja em academias, clubes, estúdios de treinamento funcional e pilates, entre outras modalidades. Dezoito horas EAD complementam a formação.

O conteúdo apresentado visa proporcionar ao aluno métodos para avaliar os déficits de movimento, por meio da aplicação dos testes multifuncionais e prescrever multifuncionais educativos; disponibilizará bases para a elaboraçãode programas de treinamento utilizando as habilidades motoras multifuncionais, exercícios específicos para o core e técnicas de alongamento isolado, global e miofascial.

As vagas são limitadas e as inscrições irão até 18 de maio. Clique aqui para mais informações!

0800 767 8727 | (11) 2714-5699