Descontos especiais para dupla especialização na Pós USCS: 40% na 1ª Pós EAD e 50% na 2ª Pós

Descontos especiais para dupla especialização na Pós USCS: 40% na 1ª Pós EAD e 50% na 2ª Pós

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) lançou uma iniciativa inovadora para profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho: descontos especiais para quem optar por fazer duas Pós-graduações EAD simultaneamente.

Com essa novidade, os estudantes podem desfrutar de um desconto de 40% nas mensalidades da primeira Pós-graduação EAD escolhida. E ao se matricular em dois cursos ao mesmo tempo, o desconto na segunda especialização aumenta para 50%.

Vantagens de fazer uma dupla especialização na Pós USCS

Estudar duas Pós-graduações EAD ao mesmo tempo pode parecer desafiador, mas com o ambiente virtual de aprendizagem da USCS, essa tarefa se torna muito mais fácil.

Com a flexibilidade do EAD da Pós USCS, você pode acessar o conteúdo dos cursos quando e onde quiser, adaptando os estudos à sua rotina e compromissos pessoais e profissionais.

Além disso, investir em duas especializações é uma estratégia inteligente para enriquecer o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho. Ao fazer duas Pós-graduações simultaneamente, você otimiza o seu tempo, concluindo os cursos mais rapidamente e se qualificando ainda mais para os desafios da sua área de atuação.

Com isso, a possibilidade de cargos e de posições melhores no mercado aumenta consideravelmente, além de aumentar as chances de uma remuneração melhor, de acordo com suas habilidades e especializações adquiridas. Ou seja, o investimento em fazer duas Pós-graduações simultâneas retorna de forma positiva.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a diversidade de cursos EAD da Pós USCS

Na Pós USCS, oferecemos mais de 300 cursos EAD em diversas áreas do conhecimento, possibilitando que você escolha as especializações que mais se adequam aos seus objetivos profissionais e pessoais.

Aproveite essa oportunidade para ampliar os seus horizontes e alcançar novos patamares na sua carreira com duas Pós-graduações EAD de forma muito mais acessível!

Não perca tempo e aproveite os descontos especiais para dupla especialização simultânea na Pós USCS. Venha fazer parte do nosso time de profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Conheça nossos cursos de Pós EAD e inscreva-se agora mesmo!

0800 767 8727 | (11) 2714-5699