Colégio Dante: novo parceiro USCS

Colégio Dante: novo parceiro USCS

image

Diante da necessidade de criar uma instituição que cultivasse as raízes italianas no Brasil é que surgiu o Colégio Dante, no século passado. Em seu surgimento era chamado de “Istituto Medio Italo-Brasiliano Dante Alighieri”, construído próximo à Avenida Paulista, em 1911.
 

Com um corpo docente formado por professores trazidos da Itália, em 1913, o “Istituto” já mostrava o seu entendimento particular do mundo, aceitando alunos de ambos os sexos. E, ao longo dos anos sua estrutura foi expandida, e outras torres foram construídas, as mesmas levavam nomes de Leornado da Vinci, Ruy Barbosa, Galileo Galilei e Victório Américo Fontana.
 

Hoje, conta com mais de 4.400 alunos, e se tornou uma das escolas mais tradicionais de São Paulo. São mais de 100 anos cultivando e unindo duas culturas, mantendo vivos valores éticos e educacionais.
 

O Colégio Dante se uniu à USCS para oferecer benefícios exclusivos para os seus funcionários e dependentes. Será possível fazer um curso de Pós-graduação de excelentíssima qualidade e com um corpo docente altamente qualificado. Investindo assim em sua carreira e contribuindo para o crescimento da instituição.
 

Quer saber mais informações sobre essa parceria? Entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699