Aumenta a demanda por professores de ensino superior

Aumenta a demanda por professores de ensino superior

image

Nos últimos anos, o número de matrículas no ensino superior no Brasil cresceu muito. E com essa nova realidade do ensino superior no país é natural que surjam novas demandas a serem atendidas. 
 
A procura por professores para docência do Ensino Superior aumentou muito, e muitos profissionais formados estão em busca de cursos que o capacitem para dar aula para alunos de faculdade. Em 2006 o número de matrículas feitas em faculdades era de 3,47 milhões, já em 2016 o número foi  6,06 milhões. 
 
E uma saída para quem tem vontade de dar aula é investir em uma Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior.  Na USCS o curso visa formar um docente com poder de articulação e liderança para poder oferecer aos seus alunos a capacidade aprender, conhecer e se desenvolver, e claro, ajudando o a adquirir competências e habilidades para o mercado de trabalho. 
 
Através do nosso curso, o profissional vai ter a oportunidade de ser inserido no magistério superior e conhecer a comunidade acadêmica, suas políticas e modalidades. Portanto, o discente terá acesso a vivências para desenvolver seu conhecimento, atitudes e competências para atender as demandas atuais do mercado universitário. 
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699