Áreas de gestão que estão em alta em 2018

Áreas de gestão que estão em alta em 2018

image

O mercado de trabalho sofre mudanças constantes e se torna cada vez mais exigente com a qualificação dos profissionais. Uma das reclamações de uma porcentagem de desempregados do Brasil é justamente em relação as exigências das empresas em relação a formação acadêmica.
 

Antes o suficiente para arrumar um bom emprego era o ensino médio completo, depois a graduação passou a ser o essencial, agora a maioria das empresas procuram por profissionais com curso de pos graduação.
No setor de gestão e negócios há uma demanda de profissionais que precisa ser atendida, e há uma infinidade de vagas esperando por profissionais com especialização.

Áreas que estão em alta no setor de gestão
 

Os profissionais que trabalham com o setor de gestão e negócios podem se preparar para o crescimento de vagas nas áreas de recursos humanos, comercial, compras, planejamento e atendimento ao cliente. Há também a expectativa de aumento de salário para alguma dessas áreas nos próximos anos.
 

É um processo natural que em um cenário de crise as empresas passem a cortar custos e valorizar os funcionários que vestem a camisa da empresa, principalmente aqueles que ocupam cargos de gestão.
Investir em cursos de especialização é a escolha certa, já que as empresas passam a olhar o profissional de maneira diferente.

 

Os investimentos que você faz nos estudos nunca são demais, é sempre bom investir em cursos que possam te dar uma nova perspectiva de carreira. E é por isso que a USCS investe em uma rede ampla de cursos de pos graduacao, nosso objetivo é tornar você um profissional de excelência.
 

E nós temos uma variedade de cursos de gestão, e um deles é a pos graduacao em MBA em gestão estratégica de negócios. O curso possui um núcleo voltado para uma visão macro do negócio, tem como objetivo específico desenvolver competências que permitam aos profissionais pensar de forma estratégica o negócio e coordenar os recursos tecnológicos, humanos, financeiros, materiais e de informação, garantindo o desenvolvimento e aplicação das estratégias empresariais de forma eficiente e ética, buscando rentabilidade para o negócio e satisfação para as pessoas. Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2NPoMUJ
 

Você já pensou em fazer um curso de especialização? Então, que tal começar com o pé direito e fazer um de nossos cursos na área de gestão?
 

Você pode conhecer os nossos cursos de MBA aqui:
Presencial: https://bit.ly/2x1JaYX
À distância: https://bit.ly/2nylXIB

0800 767 8727 | (11) 2714-5699