A USCS chega a Belo Horizonte com uma diversidade de cursos de Pós-Gradução

A USCS chega a Belo Horizonte com uma diversidade de cursos de Pós-Gradução

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul tem mais de 49 anos dedicados a oferecer serviços e ensino de qualidade. Nesta trajetória, a Universidade já formou mais e 23 mil profissionais, todos ocupando cargos de destaque no mercado de trabalho. 
 
E agora, a USCS acaba de chegar a Belo Horizonte! E quem mora em BH e está pensando em cursar uma Pós-Graduação este ano, é uma ótima oportunidade, não é?! Se você já terminou a sua graduação e está procurando algo para dar continuidade aos estudos, nada melhor que escolher um de nossos cursos de especialização ou extensão. 
 
Na cidade, vamos oferecer cursos nas áreas de Administração, Agronegócio, Arquitetura, Direito, Educação, Educação Física, Engenharia, Estética, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão, MBA, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Saúde e Sociologia. 
 
Bacana, não é? E a melhor notícia é que você escolher a modalidade que te agrada mais, presencial ou à distância. Agora não tem mais desculpas, você tem em suas mãos uma oportunidade de ouro para a sua carreira. 
 
Interessou-se por uma destas áreas? Que tal acessar nosso site e conhecer um pouco mais sobre os cursos? www.posuscs.com.br 
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699