USCS firma parceria com Espaço Integre

USCS firma parceria com Espaço Integre

image

A USCS está sempre inovando, por isso, fazemos parcerias com muitas empresas para que as instituições invistam em seus funcionários. Visando montar uma equipe melhor preparada, qualificada e atualizada sobre as novas tendências dos setores mais diversos. E não para por aí, oferecemos benefícios exclusivos não só para os funcionários, mas também para seus dependentes.
 

Nosso novo parceiro é o Espaço Integre, empresa que oferece serviços de Psicologia com foco na saúde emocional, bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida. Sua atuação é extensa e abrange áreas como psicologia, psicopedagogia, orientação educacional e terapias de desenvolvimento pessoal.
 

O objetivo do Espaço Integre é contribuir com a saúde mental através de ações de psicoeducação para a população em geral, através de atendimentos individual psicoterápico, palestras ou grupos de apoio.
 

Essa parceria entre a USCS e o Espaço Integre agregará e muito para a carreira dos profissionais da instituição, construindo uma equipe com conhecimento amplo e aprofundado sobre diversos assuntos.
 

Quer saber mais sobre essa parceria, entre em contato conosco!

0800 767 8727 | (11) 2714-5699