USCS em parceria com a Santa Helena Saúde

USCS em parceria com a Santa Helena Saúde

image

A USCS está sempre em busca de grandes parcerias, desta forma, conseguimos levar nossos cursos de altíssima qualidade para os profissionais de diversos setores. Nossa mais nova parceria é com o Santa Helena Saúde.
 

O Santa Helena Saúde foi criado em 11 de junho de 1980, com o propósito de oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade. Atualmente, cerca de 3500 empresas e 300 mil beneficiários contam com os serviços da instituição.
 

Em seu quadro de funcionários há 800 médicos que trabalham para oferecer uma ampla rede assistencial própria, estrategicamente localizada, contando com um centro de diagnóstico de alta tecnologia e laboratórios com equipamentos de última geração. O Santa Helena Saúde é localizado na região ABCDMR.
 

Sua principal missão é trabalhar pela vida, investindo em humanização, infraestrutura e tecnologia de forma a garantir saúde e qualidade a custos acessíveis. E isso está alinhado ao grande objetivo da USCS: qualificar profissionais e torná-los uma referência no mercado do trabalho, para assim atender as novas demandas com excelência.
 

Quer saber mais sobre os benefícios dessa parceria, então, entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699