USCS e o Grupo Betel

USCS e o Grupo Betel

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem 50 anos de tradição, e ainda estamos em plena transformação. Com nossa trajetória consolidada, estamos expandindo o nosso ensino por várias cidades brasileiras. Além disso, estamos fazendo parcerias com empresas e instituições para a promoção do ensino especializado.
 

Nosso novo parceiro é o Grupo Betel, atuante no mercado desde 1994, e reconhecido pelo comprometimento na busca de resultados. Os serviços oferecidos pela empresa são de excelentíssima qualidade, com profissionais especializados e instalações de ponta.
 

A missão do Grupo Betel é reconhecida em território nacional por sua expertise na área de segurança dos alimentos, sua atuação é efetivada de forma preventiva, garantindo as práticas mais adequadas para evitar interdições, autuações e multas.
 

Agora, com nossa parceria, o Grupo Betel oferecerá benefícios exclusivos para seus funcionários e dependentes que decidirem começar um curso de pos graduação na USCS. A preocupação maior da instituição é cultivar uma equipe competente e especializada para atender às demandas de forma eficiente e dinâmica.
 

Quer saber mais sobre a nossa parceria? Entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699