USCS e HBA HUTCHINSON BRASIL AUTOMOTIVE firmam parceria

USCS e HBA HUTCHINSON BRASIL AUTOMOTIVE firmam parceria

image

A Hutchinson e a USCS firmaram uma parceria em prol do desenvolvimento e especialização de seus colaboradores, agora os funcionários da HBA desfrutarão de benefícios exclusivos ao se inscreverem em um de nossos cursos de Pós. A USCS tem 50 anos de tradição no mercado oferecendo cursos de Pós-graduação Lato Senso e Extensão Universitária nas mais diversas áreas, além de contar com um corpo docente extremamente qualificado. 
 
Há 160 anos a Hutchinson projeta e fabrica produtos de alta performance para o conforto e segurança de todos, seja no solo, no ar ou no mar. Trabalhando na fabricação de sistemas de selagem de precisão, sistema de controle de vibração, materiais e estruturas e sistema de vedação, por exemplo.
 
Além disso, a empresa fabrica sistemas personalizados para atender as necessidades do consumidor. O compromisso da marca é ajudar os clientes a sempre dar um passo adiante, oferecendo soluções mais eficazes e rápidas, pensando em uma mobilidade mais segura, confortável e responsável.
 
Nosso intuito principal em promover parcerias com empresas é levar crescimento e qualificação aos profissionais, fazendo com que esses enriqueçam não somente a vida como profissional, mas que possam melhorar ou implantar processos de melhoria dentro das organizações aos quais fazem parte. 
 
Para mais informações, entre em contato conosco e conheça mais sobre nós e nossos cursos: https://goo.gl/MFC2bn
0800 767 8727 | (11) 2714-5699