USCS chega a BH com curso e palestra sobre Constelação Familiar

USCS chega a BH com curso e palestra sobre Constelação Familiar

image

A missão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) é expandir a sua rede de ensino de qualidade por todo o país, e Belo Horizonte é a cidade da vez.
 
A capital mineira vai receber não só o curso de Constelação Familiar - Método de Bert Hellinger - Psicologia Sistêmica, mas também uma importante palestra sobre “Constelação Familiar/Sistêmica”, que será ministrada por uma das docentes do curso, a Professora Alzira Cristina da Silva, no dia 28 de abril, das 10h às 13h, na Rua Leopoldina, 607 - Santo Antônio. 
 
A Constelação Familiar é um método de terapia breve que vem revolucionando o mundo, gerando informações e soluções em diversas áreas de atuação, como: Psicologia, Direito, Administração, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, entre outras. O método foi desenvolvido pelo alemão Bert Hellinger, que parte do pressuposto de que estamos emaranhados nos acontecimentos da vida dos nossos antepassados (pais, avós, bisavós etc.).
 
Além disso, conforme já antecipado acima, a USCS oferecerá o curso de Pós-graduação em Constelação Familiar - Método de Bert Hellinger - Psicologia Sistêmica em Belo Horizonte, com início previsto para o dia 26 de maio. Aproveite e conheça mais a respeito da Pós em Constelação Familiar da USCS: https://goo.gl/Fy3cBe
 
Gostou? Faça também a sua inscrição para a palestra: https://goo.gl/fxV4Bt
 
“A Constelação Familiar é um método de terapia desenvolvido pelo Alemão Bert Hellinger. Por tratar-se de uma ferramenta que gera informações sobre queixas, sintomas, problemas apresentados e suas possíveis soluções, tem sido um método transformador. Outro fator que o torna eficaz é o fato de estar embasado, de forma sutil, nas teorias da Psicologia. As Constelações atuam nos relacionamentos familiares, empresariais, pedagógicos e jurídicos, e seu uso vem crescendo não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Venha conhecer este método revolucionário e compreender o que ele pode fazer por você. Indicado para todas as áreas de atuação, pois a Coordenadora dos Cursos de Pós-graduação em Constelação, Alzira Cristina da Silva, psicóloga e pioneira em levar o método para a Universidade, defende que esse método é para todos.”
 
 
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699