Sindesporte e USCS se unem para oferecer benefícios exclusivos

Sindesporte e USCS se unem para oferecer benefícios exclusivos

image

A USCS oferece uma variedade de cursos de Pós graduação, em diversas áreas. Há 50 anos que a Universidade investe em formar profissionais cada vez mais qualificados. O nosso foco sempre é oferecer educação de excelência aliada a um corpo docente altamente qualificado.
 

E é através de parcerias que nós queremos tornar a nossa rede de ensino mais acessível. E é por isso que começamos a nossa parceria com o Sindesporte. O Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federações, Confederações e Academias Esportivas no Estado de São Paulo. Com o objetivo de oferecer a representação e proteção do trabalhador assim como, estudo, coordenação, orientação e defesa legal da categoria profissional dos empregados de clubes esportivos e em federações, confederações e academias esportivas realizando as negociações de Normas Coletivas com a categoria Econômica, firmando Acordos e Convenções Coletivas.
 

E agora, com a parceria entre USCS e Sindesporte funcionários, dependentes e associados poderão desfrutar de benefícios exclusivos ao se matricular em um de nossos cursos de pós graduação.
 

Quer saber mais sobre a parceria? Entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699