Será que fazer um curso de MBA é o melhor para a minha carreira?

Será que fazer um curso de MBA é o melhor para a minha carreira?

image

Quando se trata de investimento na carreira nós pensamos em uma variedade de possibilidades de cursos. E entre as nossas pesquisas caímos em cursos de Pos graduação e MBA, porém, muitas pessoas não entendem a diferença entre um e outro.
 

O que é um curso de mba?
 

O Master of Business Administration (MBA) é um curso latu sensu que é voltado para quem quer aprimorar seus conhecimentos sobre administração e o mundo corporativo em geral. É, geralmente, muito procurado por gestores, executivos e empresários.
 

Uma pessoa que opta por fazer um curso de MBA pode transformar a sua carreira profissional. Já que esse tipo de curso ajudará em seu desenvolvimento e te dará uma visão mais sistêmica do negócio, além de aperfeiçoar suas habilidades de tomada de decisão.
 

É perfeito para quem procura desenvolver a visão de mercado e torná-la mais estratégica. E para você descobrir se é a melhor opção para a sua carreira, leve em consideração esses três pontos:
 

•    Avalie a grade curricular do curso;
•    Avalie se esse investimento será mesmo válido para a sua carreira;
•    Observe também como o programa da faculdade que você quer cursar o MBA desenvolverá novas habilidades, quais pontos desenvolverá e como ela vai trabalhar em você questões relacionadas a liderança.

 

Você pode começar essa nova jornada da sua vida conhecendo os cursos de MBA da USCS. Que tal? Nós temos uma variedade de MBA em uma diversidade de áreas.

Conheça:
Pos presencial: https://goo.gl/F24ure
Curso e especialização à distância: https://goo.gl/mRX9Tp

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699