Pós-Graduação USCS agora em Jaú

Pós-Graduação USCS agora em Jaú

image

Para você que é e de Jaú e quer começar um curso de Pós-Graduação lá vem a boa notícia: a Universidade Municipal de São Caetano do Sul chegou na sua cidade e com o incrível curso de Educação Especial na área de Transtornos Globais do Desenvolvimento. 
 
O curso visa qualificar os profissionais para uma atuação efetiva em relação ao trabalho educacional com os alunos com transtornos globais do desenvolvimento, propiciando a eles condições para o exercício pleno de sua cidadania, por meio de uma educação de qualidade, eliminando, sempre que possível, as barreiras atitudinais e pedagógicas. 
 
Esse curso de Pós-Graduação é destinado a pedagogos, professores que atuam ou pretendem atuar na educação infantil ou no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Superior. 
 
Aliás, você pode cursar uma Pós-Graduação que vai agregar muito valor para o seu currículo, e ainda terá uma experiência acadêmica incrível, com ensino de qualidade e um corpo docente competente e qualificado. 
 
Interessou-se por uma destas áreas? Que tal acessar nosso site e conhecer um pouco mais sobre os nossos cursos? https://goo.gl/GTAj3K
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699