Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa

Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) é referência no ensino à distância de altíssima qualidade. E é por pensar na especialização de profissionais para atender as novas demandas de mercado é que a USCS está democratizando o acesso a cursos de especialização.
 

É por isso que nosso curso de Pós-graduação em mba em comunicação corporativa está com as inscrições abertas. Com essa especialização você desenvolverá suas habilidades voltadas para a gestão e conduzirá o planejamento da comunicação com diversos públicos, com amplo domínio das ferramentas para montar estratégias adequadas dentro da empresa.
 

A Pós-graduação mba comunicação corporativa ead oferecerá conhecimento o suficiente para o profissional ajudar a empresa na construção de uma imagem consolidada, competitiva e com grande visibilidade.
 

Por que fazer a Pós em MBA em Comunicação Corporativa?
 

Através do conhecimento que você vai conquistar na Pós-graduação mba comunicação corporativa ead você desenvolverá uma visão mais ampla e atual dos processos comunicativos de uma instituição.
 

A comunicação integrada é um processo extremamente importante para as empresas, e é por isso que o profissional precisa ser qualificado para acompanhar as transformações e exigências do mundo moderno. Ajudando assim o profissional a construir um forte diferencial competitivo.

Dados técnicos do curso:

 

O curso de Pós-graduação em mba comunicação corporativa ead tem uma carga horária de 420h. E em sua matriz curricular tem disciplinas como Marketing Estratégico, Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos, Aplicadas à Gestão de Projetos Corporativos, Comunicação Corporativa, Identidade E Reputação, Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa e muito mais.
 

Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2Ovw2WU

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699