Pós-graduação em Estratégia da Saúde da Família

Pós-graduação em Estratégia da Saúde da Família

image

A saúde é pauta constante em nossa vida, escutamos desde muito jovens que é preciso dar mais atenção para o nosso corpo. E isso também é assunto extremamente importante para os profissionais que exercem suas funções na área da saúde. E é justamente isso que a nossa pos graduação em estratégia saúde da família ead se compromete a ensinar para os profissionais da saúde.
 

O Ministério da Saúde destaca com frequência sua preocupação com a saúde dos núcleos familiares. Por isso, há um incentivo das práticas de ações preventivas e possibilidades de desenvolvimento de atenção básica à saúde.
 

Os gastos públicos com a prevenção de doenças são muito menores do que os valores investidos em tratamentos. Por isso, é de extrema importância o trabalho da prevenção de doenças.
 

Nos últimos concursos públicos para profissionais da área da saúde se tem exigido um conhecimento mais amplo sobre a saúde da família. Por isso, a pos graduação em estratégia saude da família é imprescindível para profissionais como os fisioterapeutas.
 

O objetivo da pos graduação em estrategia saude da família ead é de capacitar os profissionais da área da saúde para trabalhar no Programa de Saúde da Família(PSF), e o curso tem uma carga horária de 420h.
 

Em sua matriz curricular tem disciplinas como Saúde do Idoso, Saúde Mental, Saúde Preventiva e Promoção da Saúde e Saúde da Família e Epidemiologia.
 

Quer saber mais informações sobre o curso, então, acesse: https://bit.ly/2E1E7fm

0800 767 8727 | (11) 2714-5699