Pós-graduação em Direito Contratual à distância

Pós-graduação em Direito Contratual à distância

image

A USCS está sempre buscando oferecer cursos de qualidade para seus alunos, e estamos sempre unindo educação de qualidade à tecnologia. É por isso que temos uma variedade de cursos de Pós-graduação na área de Direito.
 

A pos graduação em direito contratual a distancia é um curso desenvolvido com o escopo do aprofundamento dos conceitos e primados que envolvem as questões próprias dos negócios jurídicos com o estudo sobre os contratos nominados pelo Código Civil Brasileiro.
 

Através dessa especialização, o profissional desenvolverá competências junto ao corpo docente para o reconhecimento das mais diversas formas da concepção contratual e em especial com relação aos contratos de seguros que possuem uma dinâmica especial e tendem a fornecer lides e controvérsias, e somente com a formação específica é que o operador poderá discernir essas transformações.
 

O profissional desenvolverá uma visão mais sistêmica sobre o assunto, proporcionando melhor desempenho no ramo do Direito Privado, setor de grande importância social. O curso de pos graduação em direito contratual tem como objetivo de fornecer aos alunos uma visão sistêmica e abrangente do que quase se apresenta como um microssistema  autônomo, capacitando-os para um melhor desempenho técnico e jurídico no âmbito da advocacia, além de fornecer informações para quaisquer operadores, tais como juízes, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, procuradores e demais atores do sistema de seguros.
 

Quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://bit.ly/2PyMJfN
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699