Pós-graduação EAD em Farmácia Clínica em Infectologia

Pós-graduação EAD em Farmácia Clínica em Infectologia

image

A área de farmácia é bastante próspera no Brasil, por isso, os profissionais estão em busca de especialização para aperfeiçoamento profissional. O nosso curso de pós-graduação ead em farmacia clinica em infectologia está com as inscrições abertas e tem justamente o propósito de formar profissionais qualificadissímos para o mercado de trabalho.
 

O curso de pós-graduação ead em farmarcia clinica em infectologia foi concebido para atender uma necessidade do mercado, no qual o farmacêutico se especializa em áreas clínicas específicas para poder atuar com determinados tipos de paciente.
 

O conhecimento farmacoterapêutico fornece ao farmacêutico um embasamento profundo sobre patologias associadas e as técnicas de seguimento dos pacientes com moléstias infecciosas.  
O objetivo da pós-graduação ead em farmacia clinica em infectologia é aprofundar os conhecimentos sobre as doenças infecciosas e oferecer embasamento teórico para o aluno sobre os farmacoterapêuticos das doenças infecciosas.

 

Dados técnicos do curso:
 

O curso tem uma carga horária de 380h e em sua matriz curricular tem disciplinas como Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, Farmacocinética Clínica, Ferramentas de Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica e muito mais.
 

Saiba mais informações sobre o curso: https://goo.gl/XSZpjK
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699