Pós-graduação à distância em psicologia?

Pós-graduação à distância em psicologia?

image

Os últimos anos vem sendo marcados por uma série de avanços tecnológicos. Isso se deve ao fato da tecnologia sempre estar andando lado a lado com nosso conforto. E é por isso que os cursos na modalidade ead estão em alta, e a USCS com sua brilhante história de inovação está investindo e muito nesta modalidade. E é por isso que oferecemos uma variedade de cursos de pos graduação a distancia em psicologia.
 

Primeiro, você precisa conhecer um pouquinho da nossa história...
 

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem uma trajetória de 50 anos de tradição e sucesso. Ao longo destes anos nós fizemos grandes inovações e procuramos sempre estar à frente no que se refere a ensino de qualidade. O nosso ensino é de excelência e contamos com um corpo docente altamente qualificado. E é justamente por isso que temos registrado em nossa história mais de 23 mil profissionais formados.
 

É possível fazer um curso de pós graduação na área de psicologia ead?
 

As inovações tecnológicas nos permitiram oferecer cursos de excelência através da educação à distância. E nós oferecemos muitos cursos de especialização na área de psicologia.
 

E você pode ter a garantia que os cursos que oferecemos na área de psicologia tem a mesma qualidade daqueles na modalidade presencial. A única diferença entre um e outro é a forma como os estudos são feitos. Na modalidade ead você poderá fazer a sua pós graduação direto da sua casa, sem se preocupar com a locomoção até a Universidade.
 

Mas o aproveitamento de um curso de pos graduação a distancia em psicologia é o mesmo da modalidade presencial?
 

Quanto à qualidade, aprofundamento científico e aproveitamento de um curso de pós ead, você não terá prejuízo educacional algum. Já que muitos dos cursos têm os mesmos professores que lecionam na modalidade presencial. Há de fato pequenas adaptações que o curso sofre para que o ensino se adeque a modalidade ead, porém, nada dessas mudanças causaram prejuízos no seu aprendizado.
 

Chega de adiar o seu sonho de fazer um curso de pos graduação a distancia em psicologia. Na USCS você viverá a melhor experiência acadêmica da sua vida. Conheça os cursos na área de psicologia que oferecemos: https://is.gd/k8fWeP
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699