Pós em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório em Mogi das Cruzes

Pós em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório em Mogi das Cruzes

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) completa nesse ano 50 anos de tradição em ensino de qualidade. E chegamos a Mogi das Cruzes para oferecer uma variedade de cursos de pós graduação. E um deles é a pos graduação em Nutrição Clínica Aplicada em Consultório e Ambulatório.
 

Este curso de especialização tem o objetivo de capacitar e atualizar nutricionistas para atuação em Nutrição Clínica aplicando o conhecimento sobre terapia nutricional, focando o atendimento nutricional individualizado com ênfase na proposta de uma alimentação saudável para a promoção da saúde e prevenção de doenças, assim como no diagnóstico e na intervenção em diversas condições patológicas, nos diferentes ciclos da vida e na estética; em clínicas, consultórios e ambulatórios.
 

A  carga horária do curso é de 360h e a pós se destina a graduados em nutrição. E a USCS chegou a Mogi das Cruzes para oferecer ensino de qualidade aliado a um corpo docente altamente capacitado, tudo isso focado em tornar todos em profissionais de excelência.
 

Ficou interessado e quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://goo.gl/mEjEe7
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699