Pós em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, confira uma aula prática.

Pós em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, confira uma aula prática.

image

“Módulo Gestão Estratégica de Benefícios focou a sua interação e contribuição com a Gestão de Pessoas, Remuneração Total e Resultados Organizacionais.
 
O tema foi alinhado com os partipantes do curso de Pós MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2017.
 
O ponto alto das atividades foi o momento da apresentação dos conteúdos criados pelos participantes seguindo a metodologia de Design Thinking, composta pelas etapas de Imersão em Conteúdo (apresentada por nós); Ideação (formulação de ideias próprias dos participantes sobre o conteúdo apresentado); Prototipação (organização das ideias em um protótipo possível de aplicação); e Apresentação (via gravação em vídeo, para validação por todos os participantes).
 
A abordagem de Benefícios como uma “Ferramenta Estratégica de Gestão de Pessoas” é pouco difundida e, por isso, esse registro merece o destaque que a USCS/Coordenação estão lhe conferindo, tornando-o acessível ao maior número possível de interessados. Parabéns aos participantes que aderiram a nossa proposta!”
 
Profa. Jorgete Leite Lemos
 
Vídeo prática com os alunos em sala de aula. 
 
 
 
 

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699